-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
-Claro que eu aceito!!
Confesso que eu nunca senti nada parecido e eu estava genuinamente me sentindo completa, assim o garoto pôs a aliança em meu dedo.
Em seguida, colocou os seus braços em volta da minha cintura e me abraçou, então o mesmo juntos nossos lábios em um beijo.
Era um beijo repleto de amor e saudade, não demorou muito para o menino pedir passagem para a língua.
-Você aceita ir para um encontro comigo??
-Sim ou com certeza??
-Passo no seu quarto 19:00.
Após isso, demos um selinho e eu andei para o meu quarto, eu estava me sentindo especial e eu não via a hora de contar para a Julieta.
Assim que eu cheguei, corri me arrumar pois eu provavelmente iria me atrasar e encontrei as meninas no quarto.
-Lívia, viemos fazer uma festa do pijama.
No momento em que eu sai do banheiro com a minha roupa produzida, as 3 me analisaram e abriram um grande sorriso.-Amiga, você está impecável.
A Rosalina disse enquanto me girava e assim a Karen junto com a Julieta começaram a notar algo de diferente em mim.
-A donzela está indo a onde??
-Em um encontro.
-Com quem??
Na mesma hora, ouvimos batidas na porta e então eu corri para abrir, o Ferrari estava lindo e ao me ver demos um selinho demorado.
-Gatinha, você está perfeita.
-Não me diga, o encontro é com o Alex??
-Isso mesmo cunhadinha.
-Vocês estão namorando??
Eu apenas levantei a mão e mostrei a aliança em meu dedo, as garotas começaram a surtar e o menino me puxou para fora do quarto.
-Elas vão me matar por não ter explicado nada.
-Agora é o meu momento de atenção e carinho.
-Quem diria o Alex Ferrari com ciúmes.
-Sou ciumento mesmo, Deus pediu para dividir o pão não a minha namorada.
-Só você mesmo.
•••
Era 19:15 e havíamos acabado de chegar em um restaurante de comida japonesa, o Alex me conhece muito bem.
-Amor, você não acha que aqui é muito caro??
-Princesa, não se preocupa porque eu só quero fazer você feliz.
-Você sabe que eu estou feliz só de estar ao seu lado, nem precisa de um lugar caro.
-Não se preocupa, eu faço questão de levar você para comer algo gostoso.
Então se sentamos em uma mesa com velas e com a minha flor favorita, eu só conseguia ter noção do quão sortuda eu sou.Após passar um tempo, resolvemos ir para o hotel de volta e como o quarto do garoto estaria liberado poderíamos assistir um filme.
-Graças a Deus que o Romeu se tocou e liberou o quarto para nós.
-Nossa, ainda bem que eu vou poder tirar esse salto.
-Você quer colocar uma roupa minha??
-Pode ser.
Nesse momento, peguei a roupa e coloquei a mesma dentro do banheiro, então começamos a assistir "Barbie escola de princesas".
-Eu não acredito que ela é a princesa perdida.
-Ela foi do lixo ao luxo muito rápido.
Após o filme acabar, conversamos um pouco e eu subi em seu colo porque eu não sou trouxa muito menos boba, assim um beijo começou.Depois de um tempo, deitei em seu peitoral e adormeci me sentindo segura em seus braços, ele é tudo que eu sempre pedi.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Agora nada separa eles e eu confesso que depois de tantas intrigas, o nosso casal preferido merece paz.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.