-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
-Ah, você não é feia.
Confesso que eu achei suspeito, entretanto é o Alex, ele dá em cima de mim há muito tempo só para me provocar, ou será que não.
De qualquer maneira, eu achei fofo da parte dele, então resolvi depositar um beijo em sua bochecha e me despedir.
Assim entrei em meu apartamento e fui me trocar para dormir, afinal tinha sido uma noite longa e cansativa.•••
Acordei eram 7:00 da manhã, assim fui logo fazer minhas higienes pessoais e colocar uma roupa para ir ao CEC.Dessa forma, entrei no banheiro para fazer a minha maquiagem básica e o meu penteado do dia, porém encontrei a minha irmã.
-Como eu nunca percebi que o Alex vivia aqui em casa para te ver.
Pera, o garoto vive aqui em casa para me ver e como a Karen tá acreditando, se ela sabe que eu sempre gostei do Téo.
-Finalmente você começou a gostar de alguém que combina com você.
-Hum, por qual motivo você acha isso??
-Concorda comigo, você e o Téo não combinam em quase nada.
-Eu assumo, você está certa.
Confesso que foi difícil mentir, eu e o garoto temos muito em comum, mas será que eu fui feita justo para o Alex Ferrari.
Resolvi ignorar essa conversa, assim comi a tapioca qual a minha mãe preparou e fui para o CEC ouvindo música.
Após eu chegar no local, cumprimentei os meus amigos e caminhei até o vestiário junto a Julieta.
-Lívia, agora que estamos sozinhas, me conta.
-Ah amiga, a história é muito complexa.
-Temos tempo.
Comecei a explicar o acordo que fizemos, eu não iria mentir para a minha melhor amiga, ela ficou chocada no final.
-Amiga, por mais que eu não concorde com a ideia, está funcionando.
-Ué, como você sabe??
-O Téo conversou comigo hoje.
-ME CONTA AGORA.
-Lívia, primeiro acalma o coração que vai vir bomba.
-CONTA LOGO JULIETA.
-Ele falou que começou a sentir muito ciúmes de você e do Alex.
-É um plano ruim, porém funciona.
-Além disso, ele falou que está começando a ter sentimentos diferentes por você.
-EU VOU SURTAR.
Então eu já poderia terminar o acordo com o Alex, afinal o Téo estava gostando de mim, mas por algum motivo eu não queria terminar.
Por mais que seja um namoro falso, eu estou gostando de ficar próxima do garoto, não quer dizer que eu goste dele.
Aliás o Téo está começando a gostar de mim, então um tempo a mais de namoro falso só vai ajudar ele a desenvolver o sentimento.
Chegamos na quadra, o treino se iniciou e o de hoje era basquete, ocorreu tranquilamente e nós ganhamos.
Após o treino, encontrei o Alex sentado e me sentei junto a ele, o mesmo depositou um leve beijo em minha bochecha.
-Você é linda corada.
-Alex, não precisa atuar não tem ninguém aqui perto.
-Eu não estou atuando.
Acabei soltando um sorriso bobo, inclusive senti as minhas bochechas se queimarem, esse garoto estava mexendo comigo.
-Alex, todos os meus amigos acham que a gente namora.
-Os meus também.
-Porém, era para eles terem pensado que você era só o meu acompanhante.
-É mas não foi bem assim que ocorreu, porém deu certo??
-Sim, o Téo ficou com ciúmes, então eu tenho uma notícia.
-Fala logo.
-Você vai ser promovido, para namorado falso.
-Gatinha, infelizmente eu nunca te beijei.
-Por enquanto, vai continuar sem beijar.
O mesmo fez beicinho e fingiu chorar, soltei uma leve risada e dei um beijinho perto de sua boca, não sou nem boba.
-Fica me provocando, mas daí se eu roubar um beijo não reclama.
-Quem disse que eu vou reclamar??
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-O negócio de namoro falso está ficando suspeito, entretanto vocês viram o clipe dos dois, eu achei perfeito.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.