-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
-Alex, a diferença é que antes eu não namorava e agora eu namoro, me deixa passar.
-Você está aqui por vontade própria, não estou segurando você.
-Você não cansa de ser mala mesmo.
A mesma saiu pisando duro e caminhou em direção a entrada do CEC, se ela soubesse que a versão brava dela é extremamente atraente.
Porém enquanto eu caminhava em direção a minha casa, encontrei o namorado da garota ao mesmo tempo percebi que falava no telefone.
-Amor, acabei de nos inscrever.
Pelo jeito os dois vão concorrer para casal do baile e por mais que eu quisesse estar indo com ela, uma coisa é fato ela merece ganhar.
Enquanto eu caminhava, ouvia músicas e eu só queria entender a razão por eu ter perdido a garota tão rápido, até hoje eu não sei o motivo.
Assim que eu cheguei em meu apartamento, resolvi checar as minhas mensagens e então eu só me senti mais triste.
-𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦-
•Romeu:Conseguiu convidar ela para o baile??
•Alex:Encontrei ela beijando o namorado dela.
•Romeu:Nossa, nem consigo imaginar o que eu sentiria se visse a Julieta beijando outro.
•Alex:Dói para caralho.
•Romeu:Mas você acha que eles vão juntos no baile??
•Alex:Sim, vão até concorrer para casal do baile de gala.
•Romeu:Qualquer coisa me avisa, sou mais ela com você.
•Alex:Pode deixar, queria que ela me preferisse também.
•••
Eram 18:00 e então eu comecei a arrumar as coisas para o baile, afinal eu sou brasileiro e no amor a última coisa que morre é a esperança.Assim que fiquei pronto, passei mais dose de perfume e caminhei até o apartamento do meu amigo, pois iríamos juntos.
-Nossa, duvido que a Lívia não vai se apaixonar por você nessa festa.
-Comigo não tem essa de desistir fácil.
-Assim que tem que ser.
Quando era 19:00, chegamos no baile e por enquanto nada da garota, assim cumprimentei os meus amigos e fui buscar um drink.
-Que gatinho que você está, se arrumou todo só para me impressionar.
Comecei a torcer para ser a garota, porém ao eu me virar, consegui ver a Rafaella e eu quase ficando feliz, doce ilusão.
-Obrigado, você também está bonita.
Pelo contrário, ela estava usando um vestido que havia mais decote do que tecido, pois além de ser feio era totalmente vulgar.
-Vamos dar uma volta, estou afim de conhecer o salão.
-Talvez depois, quero ficar com o Romeu.
Na verdade, eu só queria presenciar a beleza extrema que a Lívia vai estar e caso eu saísse é capaz de eu ficar sem saber se ela chegou.
-MANO ALEX, POR EU SER BAIXINHA NÃO VOU CONSEGUIR ACHAR VOCÊ DEPOIS.
Eu comecei a lutar para segurar o riso e não começar a gargalhar na frente dela, assim meus olhos encontraram os da garota.
Consegui ouvir a voz irritante da Rafaella no fundo, mas nem dei atenção, eu sempre pensei que já conhecia o significado de perfeição.Entretanto, a garota perdeu o brilho no olho ao me ver junto com a Rafaella e eu notei o seu namorado com a mão em sua cintura.
Eu deveria ter chamado ela para dançar, no momento em que eu tive chance e espero que o garoto faça as coisas que eu deveria ter feito.
Afinal nós somos dois adolescentes com um orgulho gigante, que não souberam conversar e assumir que gostavam um do outro.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Essa capítulo abriu feridas no meu coração, porém com o tempo o que era dor vai se curar.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romantik𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.