-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
Como dizia o Matheus e o Kauan, se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa, assim dei passagem para a garota entrar.
Sentamos no sofá e a mesma começou a me encarar com um olhar tenso, provavelmente é algo importante para ela.
-Veio na minha casa para ficar me encarando, é mais fácil ter pedido uma foto.
-Para de ser mala, eu preciso da sua ajuda.
-Desembucha menina.
-Eu quero que você me acompanhe na festa.
Se eu soubesse que receberia essa bomba, eu teria posto a minha melhor roupa e passado o meu melhor perfume.
-Caiu nos meus encantos??
-Na verdade, eu quero fazer ciúmes no Téo.
Eu queria que fosse por outros motivos, mas seria muito estranho, simplesmente por nós se odiarmos.
-Nossa, me usando na cara dura??
-Para de drama, não é como se você não tivesse alguém para fazer ciúmes.
-Eu não sou galinha!!
-Me conta outra, você vive ficando com muitas meninas.
-Pena que nenhuma delas é você.
-Se um dia eu te beijar, podem me levar para o manicômio.
-Olha o jeito que você fala com o seu namorado falso.
-Acompanhante falso.
Depois começamos a brigar, prefiro chamar de flerte, mas eu tinha um plano para eu virar namorado real.
•••
Após um tempo, o Romeu chegou, o mesmo ficou me olhando como se eu fosse louco, acho que ele percebeu o sorriso bobo.
-Não vai me contar o motivo desse sorriso??
-Você vai descobrir hoje a noite.
-Coisa de gente safada isso.
Começamos a rir com a fala dele, assim nós fomos até o apartamento do Nando, havíamos marcado de ir na piscina do Residencial.
-Animados com a minha festa??
-Claro, os 2 lados juntos, a festa promete.
Aproveitamos um pouco na piscina, porém logo fomos ajudar o Nando a preparar a festa do ano.
-Isso daqui está perfeito.
-Não teria ficado assim sem a ajuda de vocês.
-Eita como é fofo.
O Romeu estava muito feliz hoje, a Julieta deve ter feito algo, cheguei em casa e comecei a me arrumar para não ficar atrasado.
Porém percebi que havia esquecido a minha mochila, onde tinha a minha roupa favorita, eu levei para me trocar após a piscina.
Resolvi me arrumar rápido, aliás tinha uma gatinha esperando por mim, a mochila que eu esqueci eu posso buscar depois.Após a minha última olhada no espelho, eu fui buscar a minha namorada falsa, qual ainda vai ser namorada real.
Toquei no interfone do apartamento, porém ela demorou uns 5 minutos para sair, confesso que havia ficado irritado, até eu ver ela.
-Resolveu se vestir de "Meu ponto fraco"??
-Assume que eu sempre fui.
-Agora é sério, você está incrível.
-Você não está nada mal também.
Ela estava simplesmente perfeita, assim eu a cumprimentei com um beijo na bochecha, qual fez com que ela corasse.
-Fica mais linda ainda corada.
-Você não perde uma oportunidade.
-Com você nunca.
A mesma deu um sorriso fofo e segurou em minha mão me puxando para o elevador, mas ainda tinha uma coisa qual eu precisava falar.
-Não vou ser interrogado pela a sua mãe??
-Isso não é um encontro real, não tem o porque eu te apresentar a ela.
-Nossa, eu tinha até preparado o meu discurso com as minhas intenções.
-Depois eu quero ouvir!!
A Lívia estava dando risada da situação, mas logo eu peguei em sua mão e caminhamos até o elevador.
Eu não poderia me apaixonar por ela, eu sou do lado contrário da garota, por mais louco que ela me deixasse, as circunstâncias eram outras.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Só quem já se apaixonou e amou uma pessoa que não devia, sabe o quão difícil é o que o Alex está passando.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.