-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
"𝘚𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘦 𝘢 𝘨𝘢𝘭𝘦𝘳𝘢 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘮𝘱𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰"-𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮.
Eram 15:00, eu estava me arrumando pois o meu objetivo de hoje era rever o Romeu, afinal o pessoal voltou da viagem hoje mais cedo.
Entretanto no fundo, eu só queria esquecer a garota, pelo menos por 1 minuto, nos últimos dias eu andei pensando e chorando muito.Assim que abri a porta do meu apartamento e analisei a porta do apartamento da garota, foi como se eu houvesse levado uma facada.
Confesso que eu ainda gosto dela, porém ela não gosta tanto assim, eu só queria entender o motivo dela escolher sempre ele.
Resolvi deixar de lado e caminhar até o local onde marcamos de se encontrar, eu estava bem atrasado para a nossa resenha.
-Finalmente você chegou.
-Estava com saudade da sua pontualidade.
-Agora me conta o motivo real da sua saída.
-Eu não estava me sentindo muito bem.
-Que estranho, você só começou a ficar doente depois que a Lívia anunciou o namoro.
-Uma baita de uma coincidência.
No mesmo tempo, o mesmo puxou um fone do meu ouvido rapidamente e escutou a música sentimental que eu ouvia.
-Você não deveria desistir dela.
-Como se eu tivesse essa opção.
-Claro que tem, as meninas precisam que você demonstre que gosta dela.
-Mas eu demonstro, não sei porque ela pensou que a aliança era para a Rafaella.
-A Lívia gosta de você, ela só não assumiu pois acha que você não gosta dela.
-Você está certo, eu não vou desistir.
•••
Começamos a jogar ping pong e quando era 16:30, pude perceber o mais novo casal indo ao apartamento da Lívia.
Naquela hora, houve um estalo e eu resolvi deixar bem claro os meus sentimentos, agora a garota não tinha como pensar outra coisa.
-Romeu, eu vou precisar resolver uma coisa.
-Ué, você disse que estava livre hoje.
-Eu tenho que conquistar a minha garota.
O mesmo não sabia se ficava feliz por eu não ter desistido do amor, ou se ficava com medo e então eu caminhei atrás dos dois.
O casal estava de mãos dadas caminhando e vocês não tem ideia o quão difícil é lidar com o amor não correspondido.
Comecei a ficar com medo deles verem eu os seguindo e assim eu resolvi subir pela escada, o meu plano ia ser um sucesso.
No instante em que eu cheguei em casa e vi que estava sozinho, agradeci e corri para ligar a caixa de som, com o volume no máximo.
Vocês estão pensando certo, uma serenata o único que muda é que vai ser diferente das que a gente assiste em filmes.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Vocês vão morrer de rir da música que o Alex vai por, inclusive hoje tem o amado capítulo bônus.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.