-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
Confesso que estava sentindo ciúmes dos 2 e para melhorar a minha situação, o direito não é meu de escolher com quem ele conversa.
-Amor, você quer ir na sorveteria as 14:30??
-Claro, com esse calor não tem nada melhor.
Assim caminhei em direção a minha casa e o garoto me mandou mensagem para combinar o local, então fui me arrumar.Após eu me arrumar, caminhei em direção a sorveteria e assim que eu cheguei notei a mesa em que o garoto estava sentado.
-Amor, você está linda.
-Você também está lindo.
-Vai querer qual sabor??
-O meu favorito.
O mesmo me olhou com uma cara confusa e me esperou continuar a frase, confuso mesmo é saber que o seu inimigo sabe qual é.
-Eu quero um sorvete de creme.
-Eu vou querer um de flocos.
Assim que pedimos os sorvetes, começamos a conversar sobre as próximas competições e o sono estava vindo, afinal eu odeio esse assunto.
•••
Depois de um tempo, avistei uns dois idiotas entrando no local, assim que o garoto me olhou eu fiz questão de revirar os olhos.
Porém ao eu ver a garota qual estava junto a o menino, meu coração parou por uns minutos ao eu ver a mesma usando o moletom dele.
Simplesmente o mesmo que eu usei no hotel e meus olhos se encheram de água, agora estou ficando com frio.
-Eu vou ir ao banheiro.
Após eu chegar no banheiro, as lágrimas se derramaram e se ele sempre iria escolher ela eu só queria saber o por que me beijou na festa.
Resolvi voltar para a mesa, se não o menino iria estranhar, então comemos o nosso sorvete e ele começou a dizer.
-Amor, eu preciso ir para o meu treino.
-Vai me acompanhar até a minha casa??
-Não vai dar.
Então o garoto se levantou e foi embora me deixando sozinha, confesso que fiquei chateada e assim o Ferrari se aproximou.
-Gatinha, sinto em te dizer mas você está ruim de namorado.
-Eu só estaria ruim de namorado, caso ele fosse você, aliás a Rafaella sabe dos seus apelidos??
-Nossa grossa, estou aqui numa boa e você vem com ignorância.
-Você que começou a brigar comigo sem razão na festa e agora se faz de bobo??
-Eu queria pedir desculpas, eu perdi o controle e descontei em você.
-Eu te perdoo, mas você me machucou muito e eu não vou esquecer rápido disso.
-Eu não quero perder você.
-Que pena, porque você já perdeu.
Na mesma hora, enquanto os meus olhos se enchiam de água e os do garoto também, eu li a mensagem que a minha mãe mandou.
Pelo jeito a minha mãe iria fazer um jantar e eu tinha que voltar para a casa rápido, então eu levantei e fui embora sem olhar para atrás.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-A única coisa que eu queria dizer agora.🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.