-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
Eram 15:30 e eu estava me arrumando para ir na piscina comemorar a vitória dos meninos no futebol.Assim que eu me analisei novamente, ouvi o Alex batendo na porta e então corri para abrir a porta para ele.
-Sabia que eu me surpreendo todos os dias com a sua beleza??
-Sabia que eu me surpreendo todos os dias com o quanto você pode ser fofo??
O mesmo rapidamente envolveu suas mãos em minha cintura e me puxou para um beijo de língua perfeito.
-Alex, eu acho melhor a gente ir logo.
-Tudo bem a gente continua lá mesmo.
Balancei o rosto enquanto sorria boba, afinal ele me deixava assim boba e apaixonada, assim o garoto segurou a minha mão e caminhamos.
-Agora eu entendi o porque o Alex demorou.
-Óbvio ficam aí se comendo desse jeito atrasa mesmo.
-Julieta as vezes eu acho que você deveria ficar um pouco quieta.
-Não é como se fosse mentira.
Pulamos na piscina e começamos a brincar de briga de galo, eu e o Alex contra a Julieta e o Romeu.
Então após a Julieta me derrubar, eu resolvi apenas nadar um pouco e assim lembrei que eu precisava chegar o horário.
-Gatinha, está perto da final de vocês??
-Falta 1h, vou ter que sair da piscina.
-Ah pensei que a gente iria continuar.
Senti sua mão envolvendo a minha cintura e o mesmo me abraçou por trás, eu me virei e no mesmo momento se beijamos.
Depois de um tempo, paramos pela falta de ar e então dei a ideia de tirarmos uma foto para eu postar no insta.@𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥.𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔-❤️|𝘊𝘶𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳:@𝘙𝘰.𝘔𝘰𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘛𝘦́𝘰.𝘗𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, @𝘑𝘶.𝘊𝘢𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴...
•••
Eram 17:00 e eu estava preparada para jogar a minha primeira final do vôlei, só falta a gente ganhar, aliás os meninos ganharam.
Coloquei o meu melhor tênis de vôlei que eu havia trago e me sentei na cama para esperar a minha amiga.
-Amiga, não fica nervosa.
-Não tem como, eu nunca joguei um jogo sério desse jeito.
-Se você dar o seu melhor não tem o porque se preocupar.
A menina se sentou e me envolveu no maior abraço, assim percebeu a minha cara de triste e me questionou.
-Agora tem mais alguma coisa??
-Se eu jogar mal o Alex vai preferir a Rafaella já que ela é muito boa.
-A Rafaella é boa??, para de se comparar amiga você é muito melhor do que ela.
-Não é comparação é a realidade.
-Caso o Alex te troque por uma garota mais feia e mais chata o problema está nele.
Começamos a rir e então caminhamos para a quadra onde jogaríamos a final, confesso que por um momento me senti preocupada.
Não era pelo o jogo e sim por não ter visto o meu namorado, antes que eu pensasse o pior o menino gritou da bancada.
-ARRASA AMOR!!•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Demorei mas voltei, eu não aguentava mais as provas e finalmente eu estou livre para escrever o monte.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.