-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
-Eu não sabia que as garotas costumavam ser sentimentais assim.
-Sendo realista, eu acho que aconteceu alguma situação que deixou ela chateada.
Comecei a ficar nervoso, a última coisa que o meu coração quer é perder a garota, no entanto eu havia tido uma ideia.
-𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦-
•Alex:Princesa, posso ser seu acompanhante na festa da praia hoje a noite??
•Lívia:Prefiro ir sozinha, a gente se encontra na festa.
O Romeu estava certo, a garota estava muito chateada com alguma situação, espero que isso não atrapalhe o meu pedido de namoro.
Comecei a me arrumar, por volta das 17:00 e assim que eu finalizei, caminhei sozinho para a praia, apenas com a aliança no bolso.•••
Havia um tempo desde que a festa começou e por enquanto nada da garota, estava nervoso e preocupado com a Lívia.
Os meus pensamentos foram interrompidos assim que eu vi a 8ª maravilha chegando, aliás eu nunca conheci algo tão perfeito quanto ela.-Você está simplesmente perfeita.
-Ah, você não está nada mal também.
-Princesa, aconteceu alguma coisa??
-Não.
-Você está estranha comigo.
-Não enche, eu estou normal.
Naquele momento, as palavras dela soaram como se nós estivéssemos no início de tudo, se vendo apenas como inimigos.
Assim comecei a ficar preocupado, não tinha como eu pedir ela em namoro, provavelmente a garota iria recusar.
Dessa forma, resolvi procurar o Romeu só o garoto para me ajudar nessa, a Julieta pode ter falado algo sobre também.
-Romeu, eu não sei o que aconteceu, mas ela é a Lívia de antes agora.
-Ela está de implicância com você??
-Sim, faz tempo que eu não vejo ela fria.
-Você não vai pedir mais ela em namoro??
-Estou com medo dela recusar.
-Talvez o seu pedido de namoro, mude alguma coisa.
-Não custa tentar.
Confesso que eu estava com medo, porém eu não conseguiria saber sem tentar, inclusive não pretendo sair da festa sem ela sendo minha.
Passei uns 10 minutos caminhando atrás da menina e nada dela, porém avisto ela andando e corro até ela.
-Gatinha, preciso falar com você.
-Eu preciso também, é importante.
-Você primeiro então.
-Não vamos precisar mais fingir namoro.
-Ué, por que??
A garota soltou um sorriso, enquanto mexia a sua mão, mostrando algo brilhante, um anel e era de compromisso.
-Eu estou namorando com o Téo.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Se eu chorei escrevendo, eu imagino vocês, eu prometo que vai melhorar a situação deles, porém talvez demore.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.