-𝟭𝟮-

1.2K 81 4
                                    

-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵

-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••
-Alex, a gente chegou.
Acordei de um sono profundo, com a voz da garota me chamando, resumindo nós havíamos chegado no hotel do acampamento.
Basicamente a viagem desse ano, era para a praia, além disso ficaríamos em uma espécie de hotel/acampamento.
-Galera, antes de nós descermos, eu vou dividir as duplas de cada quarto.
A Lívia segurou em minha mão nervosa, ela estava torcendo para ficar no mesmo quarto da Julieta, confesso que senti um arrepio.
-A primeira dupla das meninas é Lívia e Julieta e a segunda é a Karen e Rosalina.
Comecei a rir da reação da garota, ela havia dado uns pulinhos e me abraçado de lado, amo ver ela desse jeito, feliz.
-A primeira dupla dos meninos é Alex e Romeu e o segundo é Téo e Patrick.
Nunca estive feliz desse jeito, eu havia ficado com o Romeu, ou seja, não teria que suportar o Téo, caso ficasse com ele.
Assim o Hélio continuou dividindo as duplas e após isso, descemos do ônibus e entramos no hotel, qual era incrível.
O hotel era literalmente na frente da praia e além disso possuía várias áreas de lazer, estava animado pois poderíamos aproveitar muito.
-Alex, eu acho que seria bem melhor se a gente pudesse dividir quarto com menina.
-Romeu, se algum dia o Hélio permitir isso, ele provavelmente vai estar doente da cabeça.
-É verdade, mas eu queria dividir quarto com a Julieta.
-Nossa, você está dizendo que não quer dividir quarto comigo??
-Não é isso, mas você também não gostaria de dividir com a Lívia.
-Óbvio que sim.
Acabei ficando chateado, o Romeu tinha um ponto, seria incrível poder dividir o quarto com uma garota perfeita como aquela.
Assim se reunimos na sala, pois o Hélio iria nos falar um aviso, provavelmente iria nos falar a programação para hoje.
-Sobre a programação, teremos a festa anual de boas vindas, aqui no hotel mesmo.
-ADORO FESTA.
Todos nós rimos com o comentário da Lívia e continuamos a ouvir as informações, então eu caminhei até a garota.
-Gatinha, você quer ser a minha acompanhante falsa da festa??
-Claro que sim, meu namorado falso.
Então eu juntamente ao Romeu, fomos até o nosso quarto, para descansarmos, pois daqui a pouco a festa se iniciaria.
•••
Quando era por volta das 17:00, resolvemos começar a se arrumar, então tomei banho e fiz as minhas higienes pessoais.
Dessa forma, escolhi uma roupa e finalizei a minha arrumação com o meu perfume, já era a hora de buscar a Lívia.

     Estava pronto para buscar a garota, mas eu ainda precisava de uma coisa, pois eu tinha um certo plano para esta noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronto para buscar a garota, mas eu ainda precisava de uma coisa, pois eu tinha um certo plano para esta noite.
-Romeu, você tem chiclete??
-Tenho, mas você tem que assumir que é para dar uns beijos na Lívia.
-Óbvio, não sou nem bobo.
Ambos rimos, assim que o garoto me deu o chiclete, fomos juntamente buscar as meninas e acreditem, essa noite promete.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Estou animada para ler as reações de vocês no próximo capítulo, inclusive eu adoro ler os comentários.
🩷🩵🩶

𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫Onde histórias criam vida. Descubra agora