-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
Assim que eu cheguei no baile, junto ao meu namorado, cumprimentei os meu amigos e eles estavam incrivelmente perfeitos.
-Amiga, esse vestido azul combinou muito com você.
-Esse vermelho ficou um arraso em você.
Após a nossa conversa, avistei o garoto pela a segunda vez, mesmo namorando eu não pude deixar de notar o quão beijável ele estava.
De repente, os olhos do garoto encontraram os meus e um sorriso automático escapou, uma parte minha sempre irá querer ele.
-Você está incrível hoje.
-Você também está incrível hoje.
Na mesma hora, o meu namorado colocou a mão em minha cintura e depositou um beijo no meu lábio, pude sentir olhares de ciúmes.
•••
Eram 20:30, estava começando a votação de melhor casal do baile, assim que votamos senti o nervosismo chegando em meu coração.
Enquanto eu andava pelo salão, encontrei o Ferrari votando várias vezes, não era possível o garoto ia mesmo votar várias vezes nele.
-Já era de se imaginar, que você teria que votar várias vezes em você e na Rafaella.
-Primeiro, eu nem estou concorrendo.
-Eu não nasci ontem, afinal só assim para você ganhar de dupla com a Rafaella nesse vestido.
-Por incrível que pareça, eu estou votando em você e no seu namorado de meia tigela.
-Eu tenho cara de palhaça só pode, não é difícil assumir que você está boicotando a votação.
-Acredita no que você quiser, eu não tenho cara de professor para ficar explicando as coisas.
Apenas revirei os olhos e me retirei pisando duro, não era como se eu fosse recriminar ele e até porque era impossível ele ganhar.
Na verdade, o menino estava longe de estar feio, porém não depende apenas dele, a menina estava extremamente feia e vulgar.
-Amiga, você não tem noção do que eu vi.
A garota me olhou apreensiva, esperando eu continuar contando e comecei a pensar, como o menino conseguiu jogar fora a nossa amizade.
-O Alex estava sabotando as votações.
-Eu nem sabia que ele estava concorrendo, pois na hora que eu fui votar eu não vi o nome dele.
-Agora advinha quem ele está acompanhando.
-Eu não acredito que ele veio com ela.
-Deve ser por isso que ele estava sabotando.
-Sim, eu ouvi muita gente falando o quão feio o vestido dela é.
No mesmo minuto, a menina me puxou pelo o braço e entramos na pista de dança, estava na melhor música "Dancing Queen".
Rapidamente se soltamos e aproveitamos as músicas que tocavam, enquanto eu me remexia pude sentir um certo olhar em mim.
Alguém me explica qual era o problema dele e o por que ele vivia vacilando comigo, resolvi o ignorar e continuar aproveitando a festa.
-Desculpa interromper a música, porém o casal do baile será anunciado agora.
As pessoas ficaram em silêncio e começaram a prestar atenção, o meu namorado chegou e se pôs ao meu lado, com a mão em minha cintura.
-O casal do baile é o Téo e a Lívia, ganharam de lavada dos outros casais.
Após anunciarem, os olhos se voltaram em nós e o garoto me puxou para um beijo lendo e assim caminhamos para pegar as coroas.
-Vocês podem se juntar para uma foto??
Assentimos com a cabeça e se juntamos para uma foto, qual o meu namorado rapidamente a postou em seu Instagram.@𝗧𝗘́𝗢.𝗣𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢-❤️|𝘊𝘶𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳:@𝘎𝘢𝘴𝘱𝘢𝘳.𝘓𝘪́𝘷𝘪𝘢, @𝘑𝘶𝘊𝘢𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴...
Enquanto eu me sentia extremante animada e contente, pude ver o Alex saindo do salão e a Julieta fazendo sinal para eu descer logo.
-Amiga, o que aconteceu??
-O Alex estava falando a verdade.
-Não me diga que você caiu nessa, pensei que a sua inocência era menor.
-Acredita em mim, quando vocês subiram para pegar as coroas, eu escutei uma conversa.
Comecei a perceber que o negócio era sério e a garota estava de fato falando a verdade, então ouvi com atenção.
-O Romeu perguntou o porque votaram muito em vocês, já que é um casal que não combina.
-Nossa que delicado.
-Esse não é o ponto, o Alex falou que votou 150 vezes em vocês dois.
-Então, ele não estava votando na Rafaella e na verdade era em mim.
-No final, o Romeu disse que ele era maduro de votar em você com outro, se ele gosta de você.
-Amiga, eu preciso resolver uma coisa.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Essa cena foi inspirada em Gossip girl, porque eu adoro essa parte, mas na real, será que os dois vão se resolver mesmo.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.