-𝟮𝟲-

1K 62 33
                                    

-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵

•••     Enquanto eu estava sentado em um banco e estava segurando o choro, eu deveria abrir uma livraria para vender esse papel de trouxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••
Enquanto eu estava sentado em um banco e estava segurando o choro, eu deveria abrir uma livraria para vender esse papel de trouxa.
Comecei a sentir uma grande tristeza e raiva dentro de mim, entretanto no final das contas a garota nunca foi minha mesmo.
-Alex, eu quero conversar com você.
Os meus pensamentos foram interrompidos e a mágoa dentro do meu coração aumentou, a menina sempre ia e vinha, mas nunca ficava.
-Aliás, por que você está aqui sozinho??
-Porque eu quero.
-Nossa grosso, não deveria nem ter vindo falar com você.
-Concordo com você.
-Eu não estou te entendendo, eu não fiz nada.
-EXATAMENTE, VOCÊ NÃO FEZ NADA.
-Eu juro que estou tentando não ficar triste, só que não está dando desse jeito.
-EU TENHO CARA DE QUE ME IMPORTO??
-COMO EU SOU BURRA, EU PENSANDO NA POSSIBILIDADE DE SER SUA AMIGA.
-EU NUNCA QUIS SER APENAS O "AMIGO".
Comecei a soltar as lágrimas que eu havia se matado para segurar, os olhos da Gaspar eram tristes no momento, por minha causa.
Eu já havia visto vários filmes de amigos que sempre terminava assim, o mocinho gosta dela e ela gosta de outro.
-EU NAMOREI FALSO COM VOCÊ, SÓ PARA FICAR PERTO E VOCÊ ESCOLHEU ELE.
-VOU FINGIR QUE ACREDITO E A ALIANÇA DA RAFAELLA??
-SEMPRE FOI SUA, NAQUELA NOITE EU TE PROCUREI PARA FAZER O PEDIDO.
-ENTÃO POR QUE VOCÊ FALOU QUE IRIA A PEDIR EM NAMORO??
-VOCÊ QUERIA QUE EU OLHASSE NO SEUS OLHOS E FALASSE O ÓBVIO??
-SE VOCÊ TIVESSE ME DITO, AS COISAS SE TORNARIAM DIFERENTES.
-EU PENSEI QUE VOCÊ SABIA.
A menina nem conseguia mais falar direito o seus olhos já se encontravam encharcados e ela só me olhava com um olhar decepcionado.
-EU TE DEI TANTOS SINAIS PORRA.
-SE EU SOUBESSE QUE IRIA SER MINHA, A GENTE PODERIA ESTAR JUNTOS.
Aquilo me corroeu, essa possibilidade estava sempre em minha cabeça, como se fosse aquele efeito borboleta.
-A GENTE NUNCA DARIA CERTO JUNTO.
-ESSE FOI MEU ERRO, ACHAR QUE DARIA CERTO.
Enquanto a menina gritava e chorava, eu só conseguia sentir um aperto no coração e nunca conseguiria lidar com isso.
-O MEU MAIOR ERRO FOI TER ACEITADO A NAMORAR VOCÊ FALSO.
A mesma me analisou uma última vez, mas o brilho no olhar já não estava mais lá e a única coisa que eu sentia era que iria me arrepender.
-QUE PORRA.
Naquele momento, eu percebi que eu havia de fato perdido ela, pela segunda vez e então eu apenas a analisei indo embora.
Assim meu mundo começou a desabar, senti a minha respiração acelerando, o meu coração doendo e então desabei de vez.
•••
Após um tempo, notei que os meus amigos a perceberiam triste e perceberiam que eu sai, no mesmo momento caminhei até o salão.
Não é como se eu ligasse muito, porém eu só queria evitar perguntas sobre esse assunto e eu desejava nunca ter que falar sobre isso.
Assim que eu cheguei, a menina estava junto ao seus amigos e quando eu passei, seu olhar se tornou triste novamente.
Confesso que eu nunca me senti tão confuso e assim caminhei em direção ao bar, a vontade era fingir que isso nunca ocorreu.
-Neném, procurei você pelo o salão inteiro.
Uma parte de mim torcia para ser a menina mesmo sendo impossível, me virei rápido e não era só a Rafaella.
-Você está chorando por causa da Lívia, eu não tinha dúvidas que ela iria te machucar.
-A onde você quer chegar com isso??
-Em nenhum lugar, só estou dizendo que você nunca passaria por isso comigo.
Eu já havia fodido tudo, ela nunca mais iria querer olhar na minha cara, que mal faria em a Rafaella me dar um beijinho de consolo.
-Vem comigo.
Puxei a mesma pela mão em direção ao lado de fora do salão, assim a garota me encostou na parede e uniu nossos lábios.
Em 1 segundo o beijo se tornou de língua e a garota dava pequenos sorrisos enquanto isso, a única coisa que eu queria era que fosse a outra.
Acabei abrindo um pouco do olho e assim eu avistei a Lívia, olhando diretamente para nós e enquanto uma lágrima se derramava.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-A única coisa que eu quero dizer.

•••-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-A única coisa que eu quero dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩷🩵🩶

𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫Onde histórias criam vida. Descubra agora