-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
Assim que eu conferi o meu penteado pela a última vez, comecei a ficar nervosa, quem diria que um dia eu gostaria do Alex Ferrari.-Amiga, não se preocupa, você está linda.
-Você também está linda.
-Agora me diz, você gosta do Alex??
-Amiga, eu pretendo descobrir nessa noite.
Era verdade, eu sempre gostei do Téo, mas o Alex tem me feito sentir borboletas na barriga e resumindo, agora eu estou perdida.
Os meus pensamentos foram interrompidos ao eu ouvir batidas na porta, chegou a hora de eu descobrir os meus sentimentos.
-Gatinha, você está perfeita.
-Ah obrigado, você também está lindo.
O garoto me admirava como se eu fosse a 8ª maravilha do mundo, eu soltei um sorriso, só o Alex tem esse efeito sobre mim.
-Namoradinhos que não namoram, chega de se paquerar e vamos para a festa??
Começamos a rir da frase dita pelo o Romeu e caminhamos, de mãos dadas, em direção ao salão de festas do hotel.
Após chegarmos, pude perceber que o local estava lotado e bem decorado, assim corri para cumprimentar os meus amigos e aproveitar.
-Lívia, posso falar com você por um minuto??
-Claro, pode falar.
Confesso que fiquei surpresa, a Rosalina não era nem um pouco a minha amiga, só pode ser algo importante.
-Olha, eu sei que não somos amigas, porém eu sinto que eu preciso te falar isso.
-Nossa, assim eu fico preocupada.
-A Rafaella está de olho no Alex.
-Hum, isso eu já sabia.
-Porém dessa vez, parece que é sério.
-Obrigada por me avisar.
Não era algo que eu precisava me preocupar, afinal eu estava sendo usada para fazer ciúmes nela, então resolvi ignorar e ir dançar.
No mesmo momento, começou a tocar uma música que era muito agitada, qual era "Get it together", então comecei a me soltar.
Rapidamente comecei a sentir olhares sobre mim, resolvi procurar a fonte, era os 2 meninos qual eu estava em dúvida.
-Lívia, eu já disse que você está linda??
-Ah obrigada, você também está lindo.
-Vamos tirar uma foto juntos??
-Claro, vamos sim.@𝗧𝗘́𝗢.𝗣𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢-🌪️|𝘊𝘶𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳:@𝘎𝘢𝘴𝘱𝘢𝘳.𝘓𝘪́𝘷𝘪𝘢, @𝘑𝘶𝘊𝘢𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴...
Após tirarmos a foto, sinto mãos envolvendo a minha cintura e me abraçando por trás, era o Alex, eu reconheço o seu toque.
-Gatinha, você quer fazer alguma coisa??
-Hum, o que você acha de voltarmos??
-Acho uma boa ideia, estou cansado.
O mesmo estendeu a sua mão e eu a segurei, assim caminhamos até a porta do meu quarto e enquanto isso, conversamos sobre tudo.
-Chegamos, obrigada por me acompanhar.
-Hum, não vai me agradecer??
O garoto começou a se aproximar de mim e me juntou a parede, confesso que eu arrepiei e respondi rapidamente.
-Como você espera que eu te agradeça??
-Continuando o que a Karen nos interrompeu.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Confesso que estou ficando louca com esse triângulo amoroso, coloquem o que vocês acham nos comentários.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.