-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
Essa garota está me deixando louco, não era justo ela fazer isso e depois me proibir de fazer a coisa que eu mais quero, beijar ela.
A mesma provavelmente percebeu a minha cara de irritado e apertou minhas bochechas de uma forma fofa.
-Então eu quero adicionar uma regra.
-Pode falar.
-Você não pode me provocar.
-Ah, eu pensei que você gostava.
-Eu gosto e esse é o problema.
A Lívia me olhou com uma expressão muito confusa e fez cara de triste, como se fosse sentir muita falta de me provocar.
-Se você ficar me provocando, eu não vou me responsabilizar pelos os meus atos.
-Eu sei que os meus lábios são atraentes.
-Você é atraente.
Essa resposta saiu em instantâneo e sem ter pensado, porém resolvi ignorar a humilhação e admirar o sorriso bobo que consegui arrancar.
-Você é o primeiro garoto que fala isso.
-Não sei como.
A mesma deu um sorriso de novo, porém eu veria ela sorrir o dia inteiro, se despediu com o melhor abraço do mundo e foi embora.
•••
Após eu chegar em meu apartamento, corri para almoçar, nunca estive com tanta fome na vida e coloquei uma roupa confortável.Assim resolvi ficar assistindo entrevistas dos melhores jogadores de futebol, porém logo eu cansei e fui mandar mensagem para o Romeu.
-𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦-
•Alex:Bora jogar futebol agora??
•Romeu:Claro, me encontra na quadra.
Então corri para terminar de me arrumar e caminhei até a quadra do Residencial, qual era o nosso ponto de encontro.
Quando eu cheguei, encontrei o Romeu todo sorridente digitando no celular, era a Julieta e por mais que eles negavam, eu não acreditava.
-Posso saber o motivo desse sorriso bobo??
-Olha, se você contar para alguém eu te mato.
-Eu não duvido.
-Eu gosto da Julieta, melhor amiga da dona do seu coração.
-Ah, vai nessa.
-Assume que fica menos feio.
Resolvi apenas ignorar, porém ele estava um pouco certo, logo começamos o aquecimento e fomos praticar alguns pênaltis.
Então quando foi a minha hora de chutar o pênalti, pude notar a atenção do Romeu para o lado de fora da quadra.
-Nossa, está babando por quem??
Na hora em que eu olhei para fora da quadra e avistei Lívia e Julieta caminhando, com uma bola de vôlei, percebi o motivo.
-Agora quem está babando é você.
Sem tirar meus olhos de Lívia, percebi que a mesma estava combinando comigo, sua blusa é igual a minha, quero me casar.
-Alex, assume logo.
-Eu estou completamente apaixonado por ela.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Chocada, com esse capítulo porém imagina com o próximo, fiquem ligados que hoje tem capítulo bônus.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.