-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
-Eu acho que essa vontade é mútua.
No momento em que ela permitiu o beijo, eu me aproximei mais ainda, porém a porta abriu e se separamos rapidamente.
-Socorro, que dedo podre.
-Karen, primeiro ninguém te perguntou nada e segundo o que você quer??
-A mamãe disse que já está tarde e que é para você entrar.
-Avisa que eu já vou.
-Alex, depois eu quero que você me explique o que significa isso.
Apenas assenti com a cabeça, eu considero a Karen como irmã, porém ótima hora para abrir a porta.
-Eu tenho que ir, te vejo amanhã??
-Claro, não vejo a hora de terminarmos o que a gente começou.
-Eu pensei que era só eu.
A mesma deu um beijo na minha bochecha e entrou em seu apartamento sorridente, alguém me acorda, parece um sonho.
•••
No outro dia de manhã, eram 7:30 e eu logo levantei animado, vocês sabem o motivo, assim corri para fazer a minha higiene pessoal.
Dessa forma, coloquei uma roupa e exagerei no perfume, aliás não é todos os dias que você pode beijar a menina dos seus sonhos.
Abri a janela do meu quarto e uma brisa fria me pegou de surpresa, quase morro de frio, já resolvi dar uma checada na previsão.
Pois bem uma semana inteira gelada, assim coloquei uma roupa quente e corri para comer o meu café da manhã.Após comer os meus ovos mexidos, resolvi ir rápido para o CEC para não me atrasar, porém eu quase morri de hipotermia no caminho.
Quando cheguei no local, cumprimentei os meus amigos e dei um sorriso de longe para a garota, qual devolveu um sorriso lindo.
Depois de vestirmos nossos uniformes, com vários moletons por cima, treinamos queimada que eu em específico amava.
-Os times podem ser os mesmos de sempre.
-Ah, a gente não pode mudar??
-Por enquanto não, já perdemos tempo.
Os olhos se voltaram em mim, como se eu tivesse dito um absurdo, porém logo começou a queimada e todos se esqueceram.
A Lívia segurava a bola, a mesma estava de frente comigo e eu tentei não ser queimo, mas acabei me distraindo com a piscada dela.
-Lívia, isso é jogo sujo.
-Ah, aceita que foi queimo.
Apenas a olhei com uma cara de bravo, mas eu não estava, aliás tinha como ficar bravo com uma garota perfeita assim, não tinha.
Depois do jogo, qual ganhamos, o Hélio nos comunicou que havia um aviso para nos contar e eu rapidamente animei.
-Basicamente, vamos ter o acampamento anual do CEC.
-Nossa que de mais!!
Todos rimos do comentário de Julieta, afinal o acampamento do CEC era o evento do ano e não tinha como não ficar animado.
-Vocês vão partir no sábado e voltar na quarta.
-Não está muito em cima, hoje é sexta.
-Rosalina, você tem muito tempo ainda, o dia não acabou.
Após os avisos serem dados, caminhei até o bebedouro, afinal eu estava morrendo de sede e precisava beber água.
-Hein, você ficou bravo comigo??
-Tem como ficar bravo com você??
-Hum, você que ir comigo no ônibus, acho que assim as pessoas vão acreditar mais.
-Ah sim, para fazer ciúmes.
-Quer me passar o seu número, porque assim eu consigo conversar melhor com você.
-Gatinha, pedindo meu número, que atacante.
-Se enxerga.
Passei o meu número e depositei um beijo em sua bochecha, fazendo a mesma corar, mas logo fui para a casa.
Depois de ter feito as diversas coisas que eu tinha que fazer, resolvi trocar mensagem com o Romeu, pois eu estava com uma ideia.
-𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦-
•Alex:Eu quero pedir a Lívia em namoro.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Esse capítulo bônus me deu crise de surto, enquanto eu escrevia, comente o que vocês acham que vai rolar nos próximos.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.