-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
Cheguei em casa era por volta das 12:00, eu fui logo almoçar e ir me arrumar para ficar em casa, afinal eu estava morrendo de cansaço.
Sobre o acontecimento estranho de hoje, o meu tornozelo está melhor, porém alguém me explica, como o Alex tinha sido cavalheiro.
Obviamente, eu nunca achei ele feio, porque ele não é, mas ele sempre foi chato comigo, por motivos inexistentes.
Resolvi deixar essa história de lado e ir ver o último episódio de "Emily em Paris", eu adoro assistir, pois amo o quão estilosa ela é.
Depois de assistir por um tempo, o grupo da galera do CEC, começou a apitar em sequência, assim eu decidi dar uma olhada.
-𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦-
•Nando:Galera, festa hoje à noite aqui no meu apartamento!!
•Rosalina:Nando, esse grupo não é só a galera do nosso lado.
•Nando:Sim, quanto mais gente melhor.
Confesso que fiquei impressionada com esse convite, precisava fazer o Téo ir, caso ele fosse eu necessitava ter um plano para arrasar.
Depois de pensar e não conseguir ter ideias, eu resolvi pedir conselhos para a minha mãe e acreditem ou não, mas ela é ótima nisso.
-Mãe, eu posso te pedir um conselho??
-Claro, pode perguntar.
-Como que eu faço para saber se o meu amigo gosta de mim, mais do que como amiga??
-Ciúmes, se ele sentir incômodo de te ver com outro garoto, ele provavelmente sente algo.
-Obrigada de verdade!!
-Depois eu quero saber essa história melhor.
Saímos do nosso abraço, levantei animada e fui colocar meus fones de ouvido, para dar uma volta pelo Residencial.
•••
Enquanto eu escutava "Bad Idea right?", eu tive uma ideia ruim, mas podia funcionar, era basicamente um acompanhante falso.
Primeiro eu tinha que convencer o Téo a ir nessa festa, depois eu tinha que arranjar o meu acompanhante falso para fazer ciúmes.
Comecei confiante pela primeira parte, qual era convencer o garoto, sentei em um banco e resolvi ligar para o mesmo.
-𝗟𝗜𝗚𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢-
•Lívia:Você viu o grupo do CEC??
•Téo:Claro que eu vi, achei um absurdo.
•Lívia:Na verdade, eu não achei que ele estava fazendo isso para nos provocar.
•Téo:Você está pensando em ir??
•Lívia:Claro que estou, pensa comida e bebida grátis, eu com certeza vou.
•Téo:Eu vou, mas só porque alguém precisa te proteger daquele povo chato.
Conversamos por mais um tempo, assim eu desliguei e dei vários pulos, o meu plano estava dando certo.
A segunda parte era a mais complicada, não conseguia decidir em quem poderia ser o meu acompanhante falso.
Comecei a fazer uma eliminatória, o Patrick e o Nando são muito bobos e o Romeu deve ter algo com a Julieta.
Respirei fundo, parece que eu não estava em posição de escolha, segurei nas mãos de Deus e entrei no elevador.
Estava com medo dele me esnobar, ou zoar com a minha cara até os meus últimos dias de vida, mas não iria desistir agora.
Fechei os olhos e pensei se valia a pena, logo toquei o interfone e assim que o garoto abriu a porta, eu sorri o Alex estava muito lindo.
Senti meu corpo queimando, enquanto seus olhos me analisavam de baixo para cima, após esse momento estranho, voltamos a realidade.
-Gatinha, acho que você errou a porta.
-Na verdade, eu preciso da sua ajuda.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Hum, parece que essa ideia é ruim mesmo, os sentimentos falsos uma hora vão vir a virar reais.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.