-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
Os olhos castanhos do garoto se encheram e me olharam com dor, o meu coração doía e era por causa que eu sabia que nunca rolaria nada.
-Você também conseguiu concluir a sua meta.
-Não estou te entendendo.
-Você não vai pedir a Rafaella em namoro??
O menino estava com os olhos cheio de dor e eu com o meu coração em cacos, talvez o nosso crime seja a solidão.
-Hoje a tarde, eu consegui ver a caixinha.
-Ah, depois eu te conto se ela aceitou.
Comecei a sentir 1.000 facadas no meu peito de uma vez, às vezes eu só esperava que ele me desmentisse e me pedisse em namoro.
Assim que eu percebi que uma lágrima seria derramada, apenas me virei e caminhei para o local onde estava os meus amigos.
-Amor, eu vou ir para o meu quarto.
-Tudo bem, descansa e amanhã a gente se fala.
Enquanto eu caminhava de volta para o meu quarto, algumas lágrimas escorriam pelo o meu rosto e eu apenas sentia uma dor imensa.
Após uns 10 minutos chorando, consegui ver a Julieta entrando no nosso quarto e notando o que estava acontecendo.
-Amiga, percebi que havia algo de errado entre o Alex e você, me conta o que ocorreu.
-Eu tinha razão, aquela aliança era para ela.
-Pelo menos, agora você está namorando o que você sempre quis.
-Verdade, eu não vou perder o meu tempo com um garoto babaca.
A mesma me abraçou e me deu um beijo na testa, no fundo eu sabia que poderia chamar o Alex do que quisesse, mas isso não melhoraria.
Assim levantei determinada a focar na única coisa positiva de agora, a minha cama, coloquei o meu pijama e adormeci rapidamente.•••
Acordei eram 8:00, assim pude me lembrar de tudo que ocorreu noite passada e então corri para checar o meu celular, como distração.
-𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦-
•Hélio:Passando para avisar a vocês, que hoje o dia vai ser especial praia.
•Romeu:Amém, uma coisa para descansar.
•Nando:Ué, não dormiu a noite??
•Romeu:Quase nada.
Acabei ficando preocupada, o que será que o Romeu fez, a Julieta respondeu falando que ela não tinha ideia, resolvi ir me arrumar rápido.No momento em que eu cheguei a cafeteria e depositei um beijo nos lábios do garoto, o Hélio me questionou.
-Lívia, você sabe o que aconteceu com o Alex??
-Não, por que eu saberia??
-Pois vocês estavam próximos nessa viagem.
-O Alex sumiu.
O desespero se instalou em mim e eu resolvi mandar uma mensagem, eu iria me culpar caso acontecesse algo com o garoto.
-Vou mandar mensagem para ele.
-𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦-
•Lívia:Onde você está Alex??
•Alex:Não te interessa.
•Lívia:Alex, eu gosto de você, quero continuar sendo a sua amiga.
•Alex:Estou em casa, não estava me sentindo bem.
•Lívia:Obrigada pela informação, agora a gente não precisa mais morrer do coração.
Exceto a minha pessoa, pois o meu destino é morrer de dor no coração, mas faz parte um dia a gente supera.
•Alex:Eu também quero ser o seu amigo.
•Lívia:Estava com medo de perder o único ser que tem coragem de me irritar.
•Alex:Estava com medo de perder a mais chata do bairro.
-Galera, ele foi embora pois estava doente.
-Ah, por isso que falam que amor dói.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Confesso que eu não queria os dois assim um com o outro, porém acontece e isso vai fortalecer o relacionamento deles.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.