-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
Confesso que eu nunca me senti especial que nem eu me sinto com a Gaspar e a menina deve não fazer a mínima ideia do quão eu amo ela.
Nesse momento, a Lívia estava em meu colo e a garota me abraçava muito forte, afinal elas ganharam o primeiro jogo.
-Eu disse que seria moleza ganhar esse jogo.
-Disse mesmo, posso perguntar uma coisa??
-O que você quiser.
-É verdade que eu ganhei o seu coração??
-Ele sempre foi seu.
A mesma depositou um selinho e eu só sabia pensar em como eu tinha sorte, o Alex pequeno estaria muito feliz agora.
•••
Após o almoço, caminhei em direção ao meu quarto para descansar antes do meu jogo, qual eu espero impressionar a Lívia.
-Alex, posso conversar com você??
Assim me virei e avistei a garota que deu em cima de mim na festa, o nome da querida é Laís e o apelido é estragadora de relacionamentos.
-Pode.
-Eu queria pedir desculpa por ontem a noite.
-Tudo bem, só não faz mais esse tipo de coisa.
-Pode deixar.
A menina veio em minha direção e me deu o maior abraço, então eu me afastei rápido e abri a porta do meu quarto.
Depois de um tempo, comecei a me arrumar e ficar muito bonito, aliás eu pretendia dedicar alguns gols para a Lívia.Após me arrumar para o jogo, caminhei para o vestiário com o Romeu e no momento eu não tinha notícias da Lívia.
-Romeu, a Julieta veio com a Lívia??
-Olha, com a Julieta ela não está.
-Será que ela não vem??
-Claro que sim, se ela não vier é porque alguma coisa aconteceu.
Passou um tempo e eu continuava checando a arquibancada para ver se a Lívia estava, mas a menina nunca chegava.
-Julieta, a Lívia vai vir??
-Pensei que ela estava com você, ela estava tão animada para assistir você jogar.
-Você pode mandar uma mensagem para ela??
-Posso sim.
Confesso que o meu coração estava a 1.000 e eu comecei a me sentir preocupado, ela é muito pontual.
-Alex, ela avisou que não vem.
-Pode repetir??
-A Lívia avisou que não vai vir.
Eu entreguei o meu coração e ela o jogou no lixo, eu literalmente morreria por a Gaspar e eu acabei de perceber que ela não faria o mesmo.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-A Lívia com certeza tem os motivos dela, mas eu acho que podem ter sido causados por outra pessoa.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.