-𝟮𝟯-

1K 71 5
                                    

-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷

•••-Não é a minha culpa que você age como se não namorasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••
-Não é a minha culpa que você age como se não namorasse.
-Eu só abracei porque a gente ganhou um jogo difícil, não significa absolutamente nada.
-Eu queria acreditar, porém vocês tem passado e não é fácil esquecer esse detalhe.
-Galera, prestem atenção porque eu tenho um aviso para vocês.
Assim que a minha briga foi interrompida, a gente se sentou em volta do nosso treinador e o esperou comunicar o aviso.
-Nessa noite teremos o aniversário do CEC, por isso comemoraremos com um baile de gala.
-Eu só posso estar sonhando, que incrível.
Após o meu comentário, todos assentiram e retornamos novamente a nossa atenção, eu não conseguia acreditar que teria um baile de gala.
-Inclusive, teremos uma competição do melhor casal de gala, ou seja, o mais bonito.
-Vou me sentir nos filmes americanos.
-Essa é a intenção, os casais concorrentes terão que se inscrever hoje à tarde na secretaria.
Quando o Hélio terminou de avisar algumas informações, a Julieta me puxou até uma mesa da lanchonete e começou a falar.
-Com qual deles você vai se inscrever??
-Com o meu namorado.
-Isso eu sei, com qual dos seus namorados??
-O Alex não é meu namorado.
-Nem precisei falar nomes, sempre soube que a amizade de vocês era suspeita.
Na mesma hora, o mesmo entrou no local e acenou para mim com um sorriso nos lábios e a garota me olhou com um olhar duvidoso.
-Assume que você acha ele bonitinho.
-Eu acho, mas prefiro o meu namorado.
-Se você diz.
•••
Enquanto eu e a Julieta comíamos, passou o meu namorado e me olhou com olhos tristes, o mesmo parou em frente de nós e cochichou.
-Lívia, eu poderia falar com você rapidinho??
-Claro que sim, vamos para um canto.
Fomos em direção à um corredor e assim me parei na frente do menino, o garoto me olhou e começou a falar.
-Me desculpa, eu não deveria ter falado aquilo.
-Eu também queria pedir desculpa, não deveria ter abraçado o Alex daquele jeito.
-Eu te desculpo, mas com uma condição.
Comecei a me sentir nervosa e se ele pedir a coisa mais impossível do mundo, coisas como o Alex nunca mais falar comigo.
-Você aceita ir no baile de gala comigo??
-Nem precisa convidar, eu com certeza aceito.
Assim que eu respondi, o garoto me rodou e no momento em que me pôs no chão, me deu o maior beijo de língua.
No momento em que se separamos, percebi que o outro garoto havia assistido de camarote tudo que havia acontecido.
-Vou indo, passo na sua casa às 19:00.
Concordei com a cabeça e assim que olhei o garoto qual me olhava enciumado, percebi que ele ficava extremamente bonito bravo.
-𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦-
Lívia:Mãe, preciso que marque salão hoje para mim e também temos que comprar um vestido.
Telma:Marquei para você e para a sua irmã e daqui uns 5 minutos passo para te buscar.
Lívia:Combinado, vou te esperar na entrada.
     Assim caminhei animadamente em direção a entrada, porém o garoto impediu a passagem e analisou o meu corpo inteiro.
-Era mais fácil ter pedido uma foto.
-Você é mais bonita pessoalmente.
-Para de ser mala e me deixa passar.
-Eu não, gosto de você pertinho de mim.
     Era testamento de Deus só pode, pude ouvir a sua respiração e estávamos a mínimos metros de distância.
-Não precisa ficar nervosa, a gente já esteve um pouco mais perto que isso.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Jesus, se fosse eu já havia desmaiado faz tempo, porém as coisas tão indo bem, pena que não por tanto tempo.
🩷🩵🩶

𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫Onde histórias criam vida. Descubra agora