-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
Como eu pude ser burra nesse nível, é óbvio que eu nunca vou ser suficiente para ele e claro que ele iria me trocar pela Laís.
Uma parte minha realmente acreditou que o garoto me amava, mais vendo essas fotos dele e da Laís se beijando, dói e muito.
Deve ser a quinta vez consecutiva que eu me encontrava chorando, era inevitável sentir uma dor extrema ao ver aquelas fotos.
-Amiga, eu sabia que havia acontecido algo.
A mesma pegou o celular da minha mão e se sentou ao meu lado, a menina começou a sentir raiva e humilhar o Alex para mim.
-Eu não acredito que ele beijou essa loira falsa.
-Nem eu.
-Quem enviou as fotos??
-Foi um número anônimo.
-Hum, se eu fosse você eu procurava saber se é verdade, esse ângulo não é muito confiável.
-Amiga, porque ele estaria pertinho dela??
-Verdade, eu não vou dizer nada porque eu não tenho certeza.
Após a garota entrar no banheiro para tomar banho o meu celular apitou diversas vezes e era a Rosalina, então resolvi conferir.
-𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦-
•Rosalina:Galera, venham no meu quarto para comemorar as vitórias de hoje.
•Romeu:Que horas??
•Karen:Umas 19:00 vocês já podem vir.
•Nando:Combinado.
Provavelmente o Ferrari iria e ver ele é uma das últimas coisas que eu quero fazer agora, só que eu queria comemorar as vitórias de hoje.
Assim resolvi ignorar a presença dele e ir me arrumar, coloquei uma roupa confortável e pus um casaco por cima por conta do frio.•••
Eram 19:30 e eu havia acabado de chegar, o clima estava de fato muito tenso e várias vezes eu o notei tentando falar comigo.
As pessoas andam muito sem noção e assim para quebrar o silêncio o Patrick apareceu com uma garrafa.
-Vamos jogar um clássico verdade ou desafio??
-Eu quero, a pizza vai demorar para chegar.
Todo mundo assentiu com a cabeça e eu não queria afinal eu sabia onde chegaria, porém os meus amigos já estavam sentados.
Mesmo contrariada eu me sentei, eu não vou ficar excluída só por causa do Ferrari e eu nem percebi quando a garrafa caiu para o mesmo.
-Alex, verdade ou desafio??
-Desafio.
-Eu desafio a você dar um beijo na Lívia.
-Eu quero mas eu não sei se ela quer.
A minha meta para 2024 é claramente parar de ser impulsiva, acreditem ou não mas eu sem pensar apenas beijei ele.
-Aprende a ter atitude.
-Gente não estou entendendo mais nada.
Assim rodaram a garrafa e caiu para mim, só que graças a minha impulsividade eu respondi que queria desafio.
-Eu desafio a você ficar 5 minutos com o Alex.
-Tem como me desafiar a outra coisa.
-Para de drama é só um jogo.
-Vocês querem mesmo me trancar no banheiro com ele??
-O que você acha??
-Para que inimigo se você tem a Rosalina.
-Você vai me agradecer depois.
Nem percebi porém eu já estava presa junto ao menino, o clima estava silencioso e notei um olhar sobre mim.
-Você me beija e agora me ignora??
-O beijo só aconteceu porque era desafio.
-Posso te perguntar uma coisa??
-Pode.
-Por que você não foi no meu jogo??
-Você é burro ou só se faz??
-Eu não quero me magoar com você, mas desse jeito não dá.
Apenas mostrei as fotos pelo o meu celular e o garoto me olhava assustado, então ele bateu a mão no rosto de leve.
-Você acreditou mesmo nessa foto??
-Claro que sim.
-Por que eu faria isso se eu amo você??
-O que??
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Parece que alguém colocou a Lívia na corda bamba, ele falou que ama você querida não desconfia mais dele.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.