-𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗜́𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥-🩷
•••
Assim que comemos o macarrão, se sentei e coloquei os fones de ouvidos, eu iria mesmo ter beijado o Alex se não tivessem interrompido.
Enquanto eu viajava em meus pensamentos o garoto me cutucou e acenou para mim, assim resolvi agradecer por uma coisa.
-Alex espera, obrigado por me defender hoje.
-Era o mínimo que eu podia fazer.
-Inclusive, obrigado pelas rosas.
-Uma flor para outra flor.
-Socorro, você é muito brega.
Demos uma risada sincera e se olhamos com um sorriso nos lábios, esse era um dos diversos efeitos que ele tinha sobre mim.
Após os convidados irem embora, comecei a ficar confusa, o meu namorado era fofo porém era muito ciumento ao mesmo tempo.
Agora com o Ferrari, eu não tenho nenhuma certeza das que eu tenho com o Téo, mas talvez esse seja um dos fatores por qual eu gosto dele.
Resolvi me arrumar para dormir e tentar ao máximo esquecer essas indecisões, após deitar na cama eu adormeci rapidamente.•••
Acordei eram 7:00, rapidamente me levantei e me arrumei para ir ao CEC, então comi o meu café da manhã e caminhei até o local.No instante em que eu cheguei, notei o Alex me dando algumas olhadas e comecei a sentir o nervosismo chegar, então puxei a Julieta.
-Amiga, eu vou morrer com essa indecisão.
-Ué, você não está namorando??
-Sim, mas ontem ele foi extremamente escroto ao ponto de me empurrar.
-Eu não sei amiga, porém acho que ele não lida muito bem com namoro ainda.
-Inclusive eu quase beijei o Alex ontem.
A garota então repetiu a sua frase mais uma vez, para eu entender, "Olha, eu não acho certo o que você está fazendo consigo mesma".
-Se o seu coração não aguenta mais as intrigas com o Téo, está na hora de seguir em frente.
-Você acha que eu deva terminar??
-Se ele não te trata como você merece.
Voltamos para a quadra e o Hélio anunciou que o treino seria de futebol, assim os meninos comemoraram e escolheram os times.
-Eu quero a Julieta.
-Eu quero o Romeu.
Eu nem sei o motivo de ainda escolherem os times, sendo que sempre acaba em lado contra lado, porém agora restava eu e a Karen.
-Nossa, que demora para uma resposta óbvia.
-Eu escolho a Karen.
-Você está doido e a sua namoradinha??
Só podia ser pegadinha, ele preferiu a minha irmã ao invés de mim que sou a namorada, não queria nunca mais olhar para a cara dele.
-Gatinha, quando eu falei que você estava ruim de namorado eu não estava brincando.
-Pois é.
-Se você fosse a minha namorada, eu não teria dúvidas na escolha.
-Não muda nada, eu não namoro com você.
-Por enquanto.
Após a nossa aula acabar, encontrei o garoto na lanchonete e resolvi me sentar, afinal pensei muito sobre o assunto e era a melhor escolha.
-Não precisa me expulsar, não vou demorar.
-Eu sei sobre o que se trata, não vou brigar com você por isso.
Comecei a me sentir confusa, estava com um certo medo do que ele sabia, então o menino se preparou e começou a dizer.
-Eu entendo o porque você quer terminar.
-Como você sabe??
-Eu era seu melhor amigo, antes de virar o seu namorado.
-Eu sinto saudade do meu melhor amigo.
-Eu sinto saudade da minha melhor amiga.
-Você não está chateado comigo??
-Claro que não, afinal é melhor para nós dois.
-Estou muito aliviada, eu cheguei a pensar que você nunca mais olharia para a minha cara.
-Eu não aguentaria, agora posso aconselhar??
-Claro que pode, senti muita falta disso.
-Eu quero que você corra atrás de quem o seu coração pertence.
-Pode deixar.
Confesso que estava me sentindo mais leve e então demos um abraço, caminhei em direção ao meu prédio e pensei em planos.
Afinal agora eu estava livre e determinada a correr atrás do que o meu coração mandava, as ideias vieram e eu resolvi escrever uma carta.
Aliás seria uma forma perfeita de eu dizer os meus sentimentos, mas sem realmente falar e o garoto iria gostar provavelmente.
Comecei a depositar no papel literalmente o meu sentimento todinho e o porque eu queria o garoto, assim guardei em um envelope.
Após escrever a minha declaração de amor e me sentir extremamente nervosa, procurei ele por vários lugares do residencial.
Avistei de longe o menino, porém quando eu cheguei perto notei que ele não estava sozinho e que na verdade estava beijando a Rafaella.
Nem consegui segurar, as lágrimas desciam e eu só queria me matar de tanta burrice, então eu joguei o envelope no chão e fui embora.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-Galera não se desesperem o Alex não vai estragar tudo, na verdade as coisas só vão melhorar.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.