-𝗣𝗢𝗩 𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜-🩵
•••
Coloquei uma mão em volta da sua cintura e a outra pus em sua bochecha, porém a menina se afastou rapidamente.
-Por que você fica fazendo isso comigo se você namora??
Assim que eu iria começar a explicar que eu não namorava mais, a porta se abriu e a Julieta nos deu um olhar suspeito pela proximidade.
-Amiga, está ficando tarde é melhor voltarmos.
A garota levantou de um jeito desesperado e se despediu indo embora, após as mesmas irem embora o Romeu veio até mim.
-O que acabou de acontecer aqui??
-Amigão, estoura a champanhe porque a Lívia finalmente terminou.
O menino me analisou para ver se eu falava sério e então começamos a pular de alegria, era uma das melhores notícias da minha vida.
-Essa notícia merece uma sessão de filmes.
-Concordo, eu vou preparar o brigadeiro.
Confesso que eu não aguentava mais esperar para dar uns beijos nela e muito menos para eu virar mais que amor de fim de noite.
•••
Eram 5:30 da manhã, eu acordei muito feliz mesmo sendo cedo, aliás eu iria ver a menina e ainda por cima viajar com ela.
Levantei e balancei o meu amigo para ele se levantar também, assim eu me arrumei com o maior sorriso no rosto.Após terminarmos de se arrumar, comemos o nosso café e o meu pai nos levou para o local onde iríamos pegar o voo.
No momento em que chegamos, eu avistei a garota qual estava simplesmente perfeita e me perdi em seus olhos castanhos mais uma vez.-Lívia, você está muito linda.
-Ah obrigada, você também está.
-Vidas solteiras importam.
-Rosalina, mas eu sou solteira.
-Por enquanto.
-Pelo o jeito o Alex não é atacante só no jogo.
Depois de um tempo, pegamos o número do nosso banco e assim entramos no avião, pelo o jeito o destino estava ao meu favor.
-Ah não que eu vou ter que te aturar por 1h.
-Como se você não estivesse amando.
-Vai nessa.
Sentei ao seu lado e a garota revirou os olhos enquanto procurava uma posição para cochilar, pelo jeito não estava conseguindo.
-Você quer deitar no meu ombro??
-Capaz da sua namorada me acordar no tapa.
-Para com isso e deita logo.
-Porém se acontecer alguma coisa você vai ter que me defender.
-Com o maior prazer.
Após a garota se render e deitar, eu fechei os olhos e apoiei a minha cabeça na dela, assim eu adormeci ao lado da minha pessoa favorita.
•••
-𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔-O Alex quase cantando essa música para ela, inclusive a viagem promete e a única dica que eu dou é que vai ter ciúmes.
🩷🩵🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗧𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥-𝗟𝗜𝗟𝗘𝗫
Romance𝗡𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝟮 𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲 𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝗮𝗱𝗼.