Capítulo X: Aurora vs Rony.

44 7 24
                                    

A primeira tarefa se aproximava.

Aurora pessoalmente não era uma das pessoas mais sociáveis do mundo, mas ainda assim seus colegas de casa ou até mesmo pessoas de casas diferentes sempre arrumavam um jeito de conversar com a garota. Então, embora ela nunca tenha conversado muito com as pessoas, Aurora de fato não era acostumada a ter metade da escola ignorando-a.

O choque de Harry ser um quarto campeão diminuiu um pouco, e ela percebeu que seu irmão pareceu ter aceitado o fato também. Mas mesmo assim ela conhece Harry o suficiente para saber que o irmão está uma pilha de nervos. Desde que Ron deixara de falar com ele, Harry anda mais quieto, mais deprimido. E mesmo que ele ainda tivesse Aurora e os outros para fazer companhia, é um fato que Ron fazia muita falta. Kevin, em particular, também parecia mais triste esses dias.

Aurora pessoalmente estava irritada com Rony. Ela não acha que vai perdoa-lo tão fácil assim. O garoto esteve em tantas aventuras com seu irmão, tantas coisas que aconteceram justo com Harry, e ele não acreditar que alguém colocou o nome de Harry no cálice?

O artigo de Rita Skeeter havia finalmente sido publicado. E se Aurora achava que os panfletos do Potter fede eram ruins, ela não estava preparada para o artigo tão terrível. Parece que Rita havia ficado um pouco brava com o jeito que Harry agiu na entrevista.

“ acho que herdei a minha força dos meus pais, sei que eles teriam muito orgulho se me vissem agora... É, às vezes, à noite eu ainda choro a perda deles, não tenho vergonha de admitir... Sei que nada acontecerá de mal durante o Torneio, porque eles estão me protegendo “

Agora os alunos sempre zombavam de Harry perguntando se ele está triste ou se iria chorar àquela noite. O que Harry sempre respondia com azarações horripilantes.

E ainda tinha mais:

“ Porém Harry parece ser do tipo que se irrita muito rápido. Seu comportamento violento atiça e deixa os outros alunos nervosos. Jason Walker, aluno respeitável da Sonserina, revelou que esteve na enfermaria muitas vezes por causa de Harry. Ele acrescenta que seus amigos também têm a natureza de defender Harry a qualquer custo, e que o ódio de Harry pelos outros alunos também são compartilhados por seus amigos íntimos.

Aurora Lupin, que já citamos anteriormente alguns artigos atrás, se provou bastante violenta também, diz Jason Walker. O respeitável aluno ainda afirma que Draco Malfoy, assistente da Medibruxa da escola, trata muito mal os alunos que têm rixa com Harry.”

Em resumo, havia sido um completo desastre.

E parecia que o grupo inteiro estava separado e ocupado em assuntos diferentes. Maya, Aurora e Draco passavam muito mais tempo juntos procurando livros e tudo que podiam sobre o Tupi-guarani, Alissa e Kevin estavam determinados a descobrir tudo sobre Crouch e Moody, e Hermione e Harry passavam horas na biblioteca falando sobre a primeira tarefa do Torneio Tribruxo.

Nos poucos minutos sozinha, Aurora concentrava seu esforços em treinar feitiços ou ler algum livro trouxa. O que se provou ser uma ótima distração para esquecer um pouco de seus problemas. Draco e ela as vezes se reuniam para voar quadribol juntos, a garota ainda tinha a licença que Minerva deu-a ano passado e eles poderiam usar o campo de quadribol sempre que quisessem.

Um dia, Draco e Aurora estavam dando uma caminhada pelo lago negro, sentados numa das árvores e lendo livros juntos. Ler era uma das coisas que ela e Draco tinham em comum. As vezes Aurora gostava de deixar somente Draco ler os parágrafos do livro e então ela poderia vagar sua mente em sua imaginação enquanto ouvia a voz de Draco soando como melodia aos seus ouvidos. Era Incrivelmente terapêutico.

Uma História (muito) diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora