— Aparentemente — Alissa se sentou no pufe lilás da sala aberta onde os adolescentes dormiam na casa de Alan. Ela apoiou o rosto na mão e sorriu meio contida na direção da mesinha de centro, onde um Draco furioso estava rasgando inúmeras cartas.— Você está num triângulo amoroso com Viktor Krum e Harry Potter.Draco ergueu o rosto para encara-la, puxando alguns fios prateados de sua cabeça com a mão. Era engraçado se visto de longe, o garoto puxando os cabelos com as mãos enquanto seus olhos se arregalavam em fúria a cada carta que ele lia.
Ele começou a receber cartas ofensivas depois que Rita Skeeter publicou mais um artigo falando sobre um possível triângulo amoroso entre ele, Harry e Viktor. Alegando que Harry estava “ amando-o incondicionalmente” enquanto ele claramente era a pessoa favorita de Viktor. Hermione também estava recebendo cartas assim, já que aparentemente ela era a suposta talarica que estava atrapalhando o relacionamento dos dois garotos.
— Oh, Draco! — exclamou Susana em tom de repreensão. Ela e Mattia haviam vindo para a casa de Alan porque amanhã seria o dia em que as aulas no castelobruxo voltariam ( era final de fevereiro), então de alguma forma, ela e a irmã convenceram os pais de que iriam passar a noite na casa de uma amiga.— Eu não sabia que você era uma vadia de tão baixo calão.
O garoto soltou um urro de raiva e começou a rasgar as cartas que estavam na mesa. Suas bochechas vermelhas pela irritação e seu cabelo quase em pé de tanto ódio. Ele pegou uma das cartas e se virou para as amigas.
— Fala sério! — ele exclamou, sua cabeça pendendo um pouco para trás, costume que ele e Aurora tinham em comum quando se irritavam.— Qual é o problema dos fãs do Harry?! Escutem isso, olha que ridículo! — ele pegou a carta da mão e a brandiu, e então imitou uma voz forçadamente feminina e fina.— Você não presta. Harry Potter merece uma pessoa melhor. Volte para o seu lugar, trouxa!
Aurora, que estava jogada no chão com nada apenas do que o travesseiro para lhe dar conforto e lia o caderno de Rilian, não pôde deixar de gargalhar alto, e não era a única. Susana, Maya e Alissa se desataram a rir escandalosamente ao seu lado.
Maya, ainda rindo, se aproximou e pegou uma das cartas intactas — Essa é a minha preferida — ela anunciou, às gargalhadas, e começou a ler, fingindo tom grosso e masculino.— Você merece ser cozido com ovos de rã. Sua cobra! Víbora! Falso! O que eu não teria dado para estar no seu lugar. Por que Harry te escolheu ( e não eu?!).
Alissa a essa altura do campeonato ria tanto que pequenas lágrimas escapavam de seus olhos. Ela deslizou pufe abaixo e caiu de costas no chão, sem parar de rir por nenhum segundo sequer.
Ainda às gargalhadas, ela levou uma mão para secar suas lágrimas e olhou para Draco — Cuidado, Dragon. Parece que você tem concorrência!
Draco mostrou a ela seu dedo do meio, e isso foi suficiente para que a garota apenas tivesse mais um motivo para rir.
— Qual a sua opinião sobre isso, Rabbit? — ainda às risadas, Alissa perguntou para o amigo. Mas Kevin não parecia nem prestar atenção à conversa. Ele e Mattia estavam um pouco mais afastados no canto.
—... Vamos lá, Kevin. Eu lhe disse que não sou fácil, solos de guitarra não vão me conquistar — Mattia ia dizendo ao garoto. Seu cabelo acobreado combinava perfeitamente com a cor de suas bochechas, e sua sobrancelha ruiva estava arqueada.
Kevin, que possuía uma guitarra em seu colo, sorriu malicioso na direção da garota, como se não acreditasse nadinha no que ela tinha dito — Ora, Mattia, assim você me machuca. Eu aprendi a tocar Angeleyes na guitarra, no teclado e no violão só para você — seu sorriso se tornou um atrevido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História (muito) diferente.
FanfictionLivro 4: O quarto ano tem sido o pior para Harry. Um torneio revivido. Um ataque durante a copa de quadribol. O jeito como ele é péssimo tentando conquistar Draco. Tudo está fazendo ele ficar fora dos nervos. Enquanto isso, Aurora Lupin tem enloquec...