capítulo 25: crise na família Malfoy

24 5 14
                                    


Hermione e Kevin haviam chegado cerca de dois dias depois. Kevin ficou no quarto de Harry, que ele estava dividindo com Rony. Hermione dividiu quarto com Draco e Aurora.

Os três andavam se divertindo tanto que as vezes quase não saiam do quarto. Hermione havia trazido DVDs de filmes, e eles passavam horas assistindo, já que Aurora possuía sua própria televisão dentro do quarto. A garota também ficou encantada pela nova aparência de Aurora, e elogiou-a imensamente. Draco furou a orelha de Hermione também, porque a garota se queixou que nunca havia furado, e agora ela ostentava lindos brincos de coração.

Parecia que, depois de tantas semanas irritantes e deprimentes, finalmente os adolescentes conseguiram paz. Harry e Aurora pareciam ter se resolvido, e agora conversavam normalmente. Kevin se juntava à Jorge e Fred nas tentativas noturnas de ouvir as reuniões dos adultos, e quando eram pegos pela Sra. Weasley, a mulher sempre dizia algo do tipo “ olhem só para vocês, influenciando esse jovem bom com hábitos errados!” para os gêmeos.

Aurora achava que o motivo de Harry estar tão mais calmo nesses últimos dias, era por causa da presença de Draco. Os dois poderiam ser encontrados conversando baixinho nos cantos da casa, e ela jamais tinha visto Harry rir tanto desde que se mudaram para o Largo Grimmauld.

Ela meio que agradecia a Draco por isso, Harry estar mais controlado significava que o clima entre os garotos não era tenso e insuportável.

Eles estavam reunidos no quarto de visitas do primeiro andar, perto da cozinha, onde acontecia as reuniões da Ordem da fênix. Harry não pôde participar dessa reunião, embora nenhum dos adultos tenha lhe contado o motivo.

E agora todos estavam andando de um lado para o outro, Jorge e Fred arrumando mais uma vez as Orelhas para que tentassem ouvir o que diziam. Acabou virando uma rotina interessante; quando chegava a noite, parecia que todos começavam a ficar ansiosos.

A porta se abriu e de lá entrou Gina, o cabelo ruivo igual, ou talvez ainda mais ruivo, que o de Ron.

— Podem esquecer as Orelhas, ela lançou um feitiço da Imperturbalidade na porta da cozinha — informou para os gêmeos.

— Como é que você sabe? — indagou Jorge, desapontado. Ele já estava segurando a ponta dos produtos.

— Tonks me ensinou como descobrir. A gente atira uma coisa contra a porta e se a coisa não bate é porque a porta foi “ imperturbada “. Atirei umas bombas de bosta do alto da escada e elas simplesmente voaram de volta, então não tem como as Orelhas Extensíveis entrarem por baixo.

Fred soltou um suspiro profundo.

— Que pena. Eu realmente gostaria de descobrir o que é que o Snape está fazendo.

— Severus está aqui? — perguntou Draco entrando pela porta, parecia o mais animado pela perspectiva de ver o professor de poções, isso se devia ao fato dele ser afilhado do homem.

— Tá — confirmou Jorge, fechando a porta e se sentando em uma das camas, Gina e Fred o acompanharam.

Parecia muito óbvio que todo mundo ali estava guardando um xingamento sobre o professor de poções, e só não disseram uma palavra porque Draco estava lá, em pé com os braços cruzados. Ninguém iria xingar o padrinho do sonserino enquanto ele estava lá.

— Ele agora está do nosso lado, sabem. Acho que devíamos tentar tolerar ele um pouco — Hermione disse aos amigos, Draco acompanhou o olhar dela sobre os outros.

— Gui não gosta dele — disse Gina, como se isso decidisse a questão.

— Problema do seu irmão — Draco fez cara feia.— Aliás, ele não deveria estar no Egito?

Uma História (muito) diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora