Era o mesmo corredor frio e assustador que assombrava seus sonhos. As vezes, Harry se pegava com uma vontade enorme de beber uma poção de sono sem sonhos. Cada noite, cada noite fria e melancólica, ele voltava àquele corredor. Como se o perseguisse, como se fosse um cenário de algum pesadelo tenso e grudado em sua cabeça. O corredor ficava na sua mente mesmo quando ele não estava sonhando, intrigava Harry durante todo o dia. Por qual seria o motivo dele estar sonhando com o corredor do departamento de mistérios?
Ele sempre acordava no meio da noite; pálido, suado, tonto, e com olheiras. A respiração ofegante enquanto ele tentava se lembrar o porquê aquele simples corredor parecia mais com um pesadelo.
Não era só o corredor que assombrava sua mente, memórias do cemitério o atacavam com frequência, juntamente com memórias da câmara secreta. Frequentemente, Harry acordava gritando o nome de Cedric, isso fazia Ron e Kevin acordarem. Até que Harry ficou com tanta vergonha de ser consolado por Kevin ( alguém que era mais novo que ele), que ele havia se forçado a ficar quieto, chorando silenciosamente naquele seu quarto alegre.
As vezes, ele se levantava e saia do quarto. Para pegar um copo de água na cozinha, ou apenas se sentar na sala e ficar encarando a tapeçaria da família.
Tapeçaria da qual ele nunca fez parte.
Era um pensamento enjoativo que ele vinha tendo ultimamente. Algo do tipo: há, todos eles têm pais e mães e eu tive os meus assassinados quando eu era bebê! Ele se sentia mal por pensar isso porque ele considerava Sirius e Remus seus pais. Mas mesmo assim... Havia aquela dorzinha lá no fundo do seu coração. Principalmente porque Aurora sempre interagia com os dois com muito mais naturalidade.
Harry meio que se sentiu um intruso.
Ele abriu a porta do seu quarto com bastante quietude, com muito cuidado para não acordar Ron e Kevin. Harry realmente não sabia exatamente para onde estava indo, ele apenas começou a vagar pelos corredores do Largo Grimmauld.
Mesmo assim, se surpreendeu pelo seu cérebro entorpecido ter resolvido entrar no quarto de Aurora. Se surpreendeu ainda mais quando ele se viu sentado ao lado do colchão de Draco, observando o garoto dormir.
Acho que é porque Harry se sentia mais racional e calmo perto do garoto. Seus sentimentos pelo garoto eram tão fortes que as vezes até mesmo Harry se surpreendia. Draco estava na sua cabeça a todo momento. Quando ele nem mesmo estava no Largo Grimmauld, Harry se via assombrado em pensamentos sobre o garoto.
Coisas como o que será que ele está fazendo, dúvidas como será que ele está bem? Rondavam a cabeça dele a cada respiração que ele dava. Ver Draco era como uma bomba de oxigênio para Harry, fazia seu coração bombear mais rápido, fazia seus pulmões se encherem de ar. Fazia Harry se sentir vivo.
Quando Draco veio para o Largo Grimmauld, quando Harry o viu pela primeira vez, era como se sua respiração tivesse travado de repente. Para ser sincero, Harry admitia que planejava gritar com o garoto, exigir explicações sobre as saídas para o Brasil no ano passado. Mas Harry simplesmente não conseguia formular um pensamento decente perto do garoto. Era ridiculamente humilhante.
O fato de que o garoto parecia tão diferente era apenas um acréscimo para a loucura de Harry. É que Draco sempre foi bonito, mas esse ano ele parecia mais. Pode ser porque Harry era mais consciente da presença do outro garoto; sim, talvez esse fosse o principal motivo.
O fato era que Draco tinha um corpo, como qualquer outro ser humano normal também tinha, mas Harry se recusava a passar tempo demais pensando sobre isso, pelo bem da sua sanidade mental. Porém ele se viu cada vez mais pensando e pensando e pensando sobre isso. Prestando mais atenção. O jeito como o cabelo longo do garoto escorria pelos ombros. As camisas ridiculamente longas de alguma banda de metal. As vezes ele usava uma camiseta mais curta, e mostrava algumas pintas que tinha nos ombros. E Harry se viu obcecado, mas ele culparia os hormônios por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História (muito) diferente.
FanficLivro 4: O quarto ano tem sido o pior para Harry. Um torneio revivido. Um ataque durante a copa de quadribol. O jeito como ele é péssimo tentando conquistar Draco. Tudo está fazendo ele ficar fora dos nervos. Enquanto isso, Aurora Lupin tem enloquec...