capítulo XIII: Convites do baile de inverno.

42 7 30
                                    


I wanna be yours - Artic Monkeys



Cara mia Wolfstar.


Nop, nada de novo por aqui. O fim das aulas está chegando, isso me deixa animado. Sabe, o ano letivo aqui funciona bem diferente. As provas finais estão se aproximando e eu me arrependo muito da minha decisão de se tornar professor. Agradeço todos os dias por você ser britânica e não estudar aqui, senão eu sofreria muito mais.

Estou mais relaxado, pois minha namorada veio passar um tempo comigo. Não contei à Elena sobre os cadernos, provavelmente ela me mataria se soubesse das coisas que ando aprontando com crianças.

Um baile de inverno, você diz? Oh, não! Você deve estar morrendo de raiva. Eu daria todo o meu dinheiro para ver você dando fora em pessoas impertinentes. De qualquer maneira, aproveite o baile, sei que não é muito sua praia, mas tente se divertir um pouco. E diga para Maya e Draco, e seus novos aliados ( Vanessa e Kelly? Não lembro o nome deles) que eu quero que vocês me mandem uma foto de recordação. Estou me apegando a vocês rápido demais, seus pirralhos insuportáveis.

Com raiva,
Alan.




Aquilo já estava ficando ridículo. Já era a quinta vez que Aurora passava por aquele corredor e sempre era parada por alguém perguntando se ela poderia acompanhá-la ao baile.

Ela sabia que era popular, mas nunca havia parado para prestar tanta atenção nisso. Além do mais, ela já tinha um par. Aurora iria levar Alissa ao baile, afinal só assim a garota poderia participar da festa, já que ela é do terceiro ano.

Então tudo o que Aurora fazia quando alguém vinha convidá-la era falar um alto e seco " não " antes mesmo que terminassem a frase. Eles costumavam se afastar bastante magoados, mas Aurora apenas dava de ombros. Ela não iria sair com alguém que nem conhecia, de qualquer maneira.

Desta vez havia sido um garoto de Durmstrang a convidá-la, e ele parecia ser capaz de nocauteá-la se ela recusasse.

Draco não parou de rir por todo o caminho até o jardim.

— Ele parecia bem jeitoso — disse Draco, querendo ser justo, depois que sua crise de riso acabou.

— Fale mais alguma coisa e eu quebro sua cara — Aurora ameaçou, irritada.

Draco ergueu os braços num sinal de rendimento.

Mas não é como se ele pudesse julgar muito. Ultimamente o sonserino também era parado para ser convidado ao baile. E Draco continuava a dar muitas desculpas esfarrapadas. Ele havia recusado um garoto do quinto ano da Grifinória por ele ser uns trinta centímetros mais alto que ele.

— Imagine com que cara eu iria ficar tentando dançar com ele — Draco argumentou quando Maya perguntou o motivo da recusa.

O que Aurora achou uma desculpa péssima, já que o primeiro namorado do garoto era bem uns vinte centímetros mais alto que ele. Maldito Léo. O pior é que Draco realmente era persistente em seus argumentos. O que levou Maya dizer que ele estava escolhendo demais, e que em breve os garotos legais já teriam pares.

— Você está pensando em convidar alguém? — Aurora perguntou depois que eles chegaram no Lago negro e ela já estava mais calma.

Draco fez uma cara esquisita, que pareceu muito estranha.

— Hm... Não- eu — gaguejou. O que era uma coisa inédita, já que ele quase nunca gaguejava — Não penso em convidar ninguém.

Aurora ergueu uma sobrancelha. Mas ela conhecia alguém que queria muito convidar o garoto. Harry ultimamente parecia olhar para Draco sob uma luz totalmente nova, e sempre reclamava para Aurora que o garoto nunca estava sozinho. Como ele iria convidá-lo se o garoto sempre estava em volta de várias pessoas?

Uma História (muito) diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora