13 - Roupas

96 10 0
                                    

Acordou com um barulho diferente vindo do quarto, e ao abrir os olhos foi se recordando dos ocorridos anteriores, se lembrando que passou a noite no quarto de Kazutora enquanto ele provavelmente dormia no sofá.

Colocou os pés no chão e ouviu um barulho que vinha da outra porta no quarto, o banheiro, a água do chuveiro e uma voz bem baixa cantando N.I.B Black Sabbath, não conseguiu controlar a risada ao pensar que Kazutora um homem super temido cantava no chuveiro. Mas a música batia com a personalidade dele.

Aproveitando que estava sozinha no quarto, ajeitou a cama e decidiu comer algo vendo que ainda era manhã.

Diferente de quando chegou, escutou mais vozes, o sol não estava tão forte então deveria ser lá pelas nove da manhã, e ao descer as escadas foi vendo pessoas diferentes e conhecidas, como Draken e Mikey, ao lado deles havia uma mulher, que deveria ser um ou dois anos mais nova que você, tinha fios loiros e ondulados, trajava vestes elegantes e bonitas, a pele bem feita assim como as unhas e cabelos.

Assim que desceu o último degrau os olhos dos três se concentraram em você, um sorriso largo brotou nos lábios de Mikey, a neutralidade continuava no de Draken, e a surpresa no da moça.

— Bom dia bela adormecida! - ele brincou em meio a risos. — Vem tomar café antes de sairmos.

— Bom dia. - resmungou ainda constrangida adentrando na cozinha.

— Vocês não se viram ainda! - ele falou amimado novamente. — Emma, essa é [Nome], tá com a gente agora. E [Nome] essa é a Emma, minha irmã mais nova.

Um sorriso muito natural e empolgado surgiu no rosto da mesma, ela parecia
bem humorada assim como o irmão, e conforme vocês tomavam café ela sempre puxava um assunto aleatório, e demonstrava curiosidade sobre o que você fazia. Após terminar de comer, decidiu subir para se arrumar, e também se lembrou que não havia roupas com você, não as suas pelo menos, mas mesmo assim subiu para o quarto de Kazutora torcendo para o mesmo te ajudar com algo.

Abriu a porta e no mesmo instante parou no lugar, ele estava sem camisa, com a toalha em volta da cintura e as gotículas de água ainda passeavam pelo corpo sarado e tatuado do homem.

Piscou várias vezes tentando a todo custo não o ver daquela forma, mas estava impossível.

E o constrangimento aumentou quando ele notou sua presença ali, e muito diferente do que pensou, ele nem se importou, continuou mexendo no próprio guarda-roupa como se você nem estivesse ali. E essa reação tão indiferente te deixou chateada de algum modo, pois isso poderia significar várias coisas, ou ele não sentia interesse em você e não ficava com vergonha justamente por não ter interesse, ou ele só era tão acostumado com outras mulheres vendo o corpo dele.

Obviamente tinham mais opções, só que naquele momento você só pensava nessas duas.

— Então... - se pronunciou depois de um tempo enquanto desviava o olhar para seus pés. — Eu não tenho roupa, e Mikey falou que iríamos sair.

— Vamos sair mesmo, ele já está pronto? - levantou o olhar vendo o homem balançar o próprio cabelo e te olhar com os olhos mais relaxados.

— A-Acho que sim. - respondeu ainda envergonhada. — Meio que eu precisava de uma roupa, mas eu não tenho, e só tinham essas no quarto de hóspedes.

Levou a mão até a camiseta branca que vestia a esticando, deixando bem marcado seus seios e sua cintura, e quando levantou o olhar novamente, viu a feição de Kazutora mudar, antes sereno e relaxado, agora com os olhos fechados e parecendo se acalmar. O mesmo ficou mais um tempo procurando peças no guarda-roupa, e tirou uma camiseta preta com Toman escrito atrás jogando contra a cama, também jogou uma cueca e uma calça larga preta.

— Emma está aqui? - ele perguntou e você assentiu. — Bom, ela tem roupas aqui, seria melhor ela te ajudar com isso, agora eu vou me trocar, será que-

— Sim! Entendi!

Saiu do quarto batendo a porta e descendo as escadas o mais rápido que conseguiu, vendo Emma com o celular em mãos, a atenção dela voltou a você quando te viu do mesmo jeito que antes, só que com o olhar mais desesperado, e no mesmo instante que você falou que precisava de roupas, ela se aprontou para te levar até o quarto onde ela dividia com Draken, mostrando várias peças de roupas as quais ela poderia te emprestar.

Conforme provava as roupas, ela falava sobre o tal lugar que iriam ir, ou melhor, que você iria ir, a mesma não iria junto, teria um outro compromisso com o namorado que não envolvia nada ilegal. Ela te explicou que você, Kazutora e Mikey, iriam passear por Tokyo nas empresas de lavagem de dinheiro e galpões que os mesmos tinham, assim como iriam provavelmente te explicar as coisas básicas para você saber onde estava andando, e pelo o que entendeu, ela também não deveria saber sobre muita coisa.

— Está linda!

Vestia um cropped de renda preto, bem decotado, um calça larga também preta e o coturno.

Se olhar daquele jeito foi diferente, não estava tão acostumada com esse tipo de estilo, mas ela estava te elogiando tanto que sua confiança até aumentou, a mesma se despediu após fazer uma simples maquiagem em seu rosto e te deixar toda contente enquanto se encarava no espelho. Passou um perfume que a mesma havia deixado e se obrigou a sair quando escutou a voz firme do Hanemiya te chamando, o mesmo estava na sala com a camiseta marcando o abdômen, a jaqueta e a calça escolhida, e nos pés um coturno mais pesado que o seu.

Ele brincava com as chaves do carro e Mikey se encontrava ao lado dele bebendo o resto do yourgut no copo.

Ficou tímida, com as bochechas vermelhas.

Os olhos amarelos estavam em você, só em você, te encarando como se fosse a coisa mais preciosa e única no mundo todo, teria se sentido melhor se aquele olhar tivesse durado mais, no entanto, foi embora na mesma velocidade que surgiu, e logo estavam caminhando para dentro do carro vermelho do mesmo.

Queria muito que os olhos dele tivessem ficado mais em você.

Queria muito.

Mas jamais iria admitir tal coisa para si mesma, nunca iria permitir isso, e também sabia que nunca iria acontecer, por mais que o sentimento fosse mútuo.

EXPLOSIVE ENCOUNTEROnde histórias criam vida. Descubra agora