14 - A Reunião

74 11 0
                                    

Conforme Kazutora dirigia pelas ruas de Tokyo, você se atentava no trajeto e também no rapaz, vendo alguns detalhes que antes você não reparava, e por algum motivo hoje estava reparando o tempo todo. Desde da primeira vez que o viu, aceitou o fato dele ser extremamente bonito e atraente, mas claro que no momento aquele não foi o principal tópico, já que o mesmo sempre estava ferido e você acabava por salvar a vida dele, mas nessas últimas vinte quatro horas, as quais você conseguiu ver um pouco mais dele, notou coisas que não havia notado, e hoje em específico você estava admirando cada detalhe.

Ele passando as mãos na nuca sempre que podia, dirigindo com uma mão enquanto rodava o volante preguiçosamente, rindo baixo com as piadas que Mikey lançava, franzindo o cenho quando via algum motorista fazendo algo de errado, cantarolando as músicas que tocavam na rádio, e quase sempre apoiando o braço pra fora da janela enquanto fumava, mas ele fumou apenas uma vez.

E mesmo com o grito escandaloso de Mikey cantando uma música qualquer, sua atenção estava totalmente no homem que dirigia o carro, e não conseguia por nada desviar os olhos dele, era como se tivesse algo te prendendo ali.

Somente saiu de seus devaneios quando o carro adentrou em um prédio enorme, Kazutora estacionou em uma vaga reservada naquele estacionamento imenso, e logo todos desceram do veículo. O semblante no rosto de ambos mudou pelo menos um pouco, pareciam bem mais sérios e tensos, Mikey caminhou mais rápido na frente e falou com o recepcionista enquanto o outro homem andava ao seu lado bem mais atrás.

Quando chegaram na recepção, Mikey já havia entrado em um dos elevadores, o recepcionista veio andando tranquilamente na direção de Kazutora e conversaram em um tom baixo por pequenos minutos.

Depois da rápida conversa entraram no elevador e subiram para o nono andar, onde tinha um corredor não muito extenso com uma porta branca imensa, os azulejos também eram todos brancos e brilhosos. O homem abriu a porta em um ato de cavalheirismo e você passou por ela com ele vindo logo após, haviam vários homens presentes naquela sala (alguns familiares), uma mesa retangular de vidro e bem grande se encontrava no meio, no fundo uma varanda bem grande com várias mesas e bebidas.

Engoliu seco ao perceber que todos os olhos se encontravam em você, se virou em busca de Kazutora que parecia segurar a risada, logo ele te guiou para cadeiras mais afastadas do outro lado, onde você se sentou ao lado de um homem de mechas roxas e bem musculoso, dez vezes maior que você, o mesmo te lançava um sorriso de claramente duplo sentido, mas bastou Kazutora se sentar ao seu lado que o sorriso se fechou.

— Podemos começar? - um outro que estava na cadeira da ponta falou procurando algo na sala com os olhos, e logo Mikey se sentou na outra ponta enquanto bebia um copo de Whisky.

— Antes de tudo gostaria de apresentar uma pessoa para vocês! - ele sorriu enquanto te encarava. — Essa é a [Nome], está trabalhando comigo a partir de hoje.

— Trabalhando com o que? - o homem ao seu lado zombou enquanto ria sarcasticamente. — Vai emprestar ela pra gente por acaso?

Virou o rosto completamente irritada com tal frase sem noção, sua vontade era de voar no pescoço dele ali mesmo, mas não faria, afinal não tinha coragem o bastante, então apenas apertou a mão com força voltando a se acalmar, mas antes mesmo disso acontecer Kazutora havia se levantado e se colocado de pé, a cena foi tão rápida que nem processou direito, quando piscou os olhos o Hanemiya apontava uma arma na cabeça do homem, fazendo com que os outros se levantassem.

— Que é isso cara?! - um deles gritou.

— Abaixa essa droga, Kazutora!

— Tá me desafiando muleke?! - o homem se levantou batendo na arma, estava entre os dois ainda sentada totalmente em choque. — Abaixa essa merda se não quiser morrer.

Engoliu em seco mais uma vez levando o olhar para Kazutora, que encarava o homem de modo sério, nem havia brilho nos olhos, era apenas solidão.

— Kazu, abaixa a arma. - Mikey pediu enquanto sorria, não demorou muito e o outro fez o que foi pedido, e em minutos todos estavam sentados novamente e mais calmos. — Sua frase foi bem ignorante Taiju, na próxima eu não vou impedir ele.

— Grande bosta. - ele retrucou.

— [Nome], salvou Kazutora de uma emboscada da Vahala, é formada em medicina e muito inteligente, vai nos ajudar com algumas coisas. - ele pontuou enquanto dava outro gole na bebida. — Quase me esqueci! - ele riu revirando os olhos. — Kazutora é o protetor dela, então já sabem...

Todos os homens presentes na sala deixaram bem evidente o espanto no rosto, o que te deixava bem preocupada, afinal eles haviam ficado em estado de choque ao ouvir uma fala que pra você era "comum". Realmente a ideia de estar se tornando uma criminosa estava te preocupando, e em meio de tantos pensamentos, se recordou de sua avó, e precisava a ver antes de fazer qualquer outra coisa.

— Sanzu e Rindou vão preparar uma equipe para fazer as reposições no Leste e Norte daqui de Tokyo. - o outro continuou a falar mudando totalmente o foco do assunto. — Preciso que todas as encomendas sejam finalizadas até o final dessa semana, e sem brigas.

— Certo. - os dois responderam.

— Precisamos aumentar a quantidade de lavagem, tem uns caras insuportáveis querendo dinheiro, então vou focar em algumas empresas que podem me trazer mais lucro. - ele resmungou passando as mãos nos cabelos enquanto bebia mais um pouco. — Mitsuya e Hakkai fazem isso com a agência de modelos, também vou falar com Baji e Chifuyu, mas isso é assunto pra outro dia.

— E quanto os cassinos? - Takemichi perguntou. — Também tem as baladas e tudo mais.

— Locais assim são sempre alvos de lavagem de dinheiro, seria óbvio demais. - Nahoya o respondeu.

— E quanto aquela discussão que você marcou com o merdinha do Hanma?!

Taiju que estava ao seu lado falou impaciente, parecendo ser o único motivo para o mesmo estar ali.

— Não é pauta dessa reunião. - Mikey respondeu de modo sério. — Não sei nem porque tocou nesse assunto.

— É o único que me interessa, já vou indo. - ele arrastou a cadeira e se retirou da sala sem mais nem menos.

Após um tempo se deu conta do quão aliviada havia ficado, respirando fundo e relaxando os ombros, levou seu olhar para Kazutora que ao mesmo tempo que se encontrava mais calmo, ainda dava pra sentir o quão irritado ele estava. Todos ali presentes continuaram discutindo sobre outras tarefas que seriam feitas, inclusive a atual discussão era uma a qual você iria participar, se atentava a todos os detalhes e principalmente nomes.

Entendeu que uma divisão da gangue iria para uma espécie de "briga" e iria precisar da sua presença caso alguém se ferisse gravemente, não aceitou muito bem, mas não tinha outra escolha então permaneceu ali ouvindo mais e mais baboseiras as quais você realmente não se importava.

No fim, muito dos homens estavam indo embora, e quando percebeu estava somente você, Mikey e Kazutora novamente.

— Preparada para um dia cansativo?

Mikey brincou te fazendo revirar os olhos.

— Antes de tudo, preciso ver minha avó. - resmungou em um tom baixo.

— Certo, vou te levar para o apartamento dela.

EXPLOSIVE ENCOUNTEROnde histórias criam vida. Descubra agora