20 - Insistente

80 10 4
                                    

A capa foi alterada, produzida totalmente pela milkk_chocolatee










Jamais que iria deixar um homem de péssima índole esperando, principalmente pelo fato de que ele havia dito para não se atrasar, embora você também estivesse muito empolgada em conhecer e aprender mais sobre aqueles assuntos. Então tratou de levantar mais cedo, arrumar suas coisas e tomar um café mais caprichado.

Conversava vagamente sobre o que iria fazer nas próximas horas com sua avó, escondendo muitos fatos importantes, preocupada com a reação que ela teria.

Não demorou muito e logo o homem estava pronto, uma expressão de cansaço estava bem exposta no rosto dele, o que fez com que você quisesse realmente esquecer esse treino e continuar dentro do apartamento, e obviamente indicar alguns remédios para ele. Não se falaram muito, apenas um bom dia e seguiram até o veículo estacionado no mesmo local de sempre,  ele dirigia do modo preguiçoso e com muita calma, diferente das outras vezes não estava ansioso ou levemente empolgado, muito pelo contrário, estava um tanto quanto irritado.

Notou esse estresse conforme o trânsito parecia infinito, e os carros buzinavam o tempo todo, ele bufava e também acendeu uns três cigarros durante o caminho todo.

Era o mesmo ginásio onde tinham ido antes, porém estava mais vazio, quando adentraram havia sim alguns homens ali, mas bem familiares que havia visto mais vezes, inclusive Baji, Chifuyu, Mikey e Draken estavam.

De início, ele apontou na direção de um banheiro mais afastado falando para você vestir peças confeitáveis para treino, que você mesmo havia separado em sua bolsa, então não demorou muito para se trocar, eram vestes de academia simples que havia ganhado de Mitsuya. Um shorts preto apertado, e um cropped também preto, os tênis eram confortáveis e optou por prender o cabelo em um rabo de cavalo, assim que terminou se dirigiu novamente a sala de treinamento onde todos estavam treinando.

Podemos começar? - perguntou em um tom mais alto para chamar a atenção de Kazutora que conversava com os outros caras.

E conseguiu a atenção não só dele, mas de quase todos, exceto Draken e Mikey.

— Podemos sim. - o homem respondeu passando os olhos pelo seu corpo e caminhando até uma outra sala, onde aparentemente estava reservada para vocês, havia um espelho enorme, máquinas de exercício e para boxe.

— Você que vai ser meu professor?

— Eu não pretendia ser seu professor, mas olhando bem, acho que sou o mais adequado pra isso. - ele suspirou enquanto alongava o pescoço e tirava o moletom ficando com uma camiseta cinza simples. — Vou explicar o básico.

Ele realmente sabia explicar algumas coisas, mas quando você ficava com dúvida demais ele só desistia e partia pro próximo, assim como era habilidoso não tinha paciência alguma, a cada mínimo movimento ele tentava ser o mais claro possível, só que você nunca teve uma expedição de brigar, mesmo tendo visto muitas nos últimos meses. Teve até um momento que ele apenas desistiu e chamou os outros meninos, que te explicaram, mas com um cuidado muito maior, te deixando bem confusa.

De fato conseguiu aprender algumas coisas, mas o simples.

O resto se baseou em você malhando nas máquinas de academia e descansando enquanto olhava os outros treinarem, até Kazutora treinou um pouco, mas cansou fácil demais, o que novamente te deixou preocupada.

Ele estava muito fraco.

Havia apenas treinado por minutos e se retirou da sala dizendo ir beber água, e aquilo te deixava muito inquieta, precisava saber o que acontecia com ele, mesmo sendo um homem reservado e que odeia demonstrar fraquezas, precisava ao menos saber um pouco do que ele sentia.

— [Nome], cola aqui!

Se levantou caminhando na direção de um dos rapazes que te chamavam, este que tinha o cabelo todo platinado, e você se lembrava que o nome era Izana ou algo desse tipo.

— Oi? - murmurou quando estava próxima o bastante.

— Izana quer te ensinar um golpe simples que pode te ajudar futuramente. - Mikey explicou.

O platinado se afastou junto a você, e explicou a técnica detalhe por detalhe, onde você imobilizava o cara que tentasse te atacar por trás no chão, e após explicar várias vezes e demonstrar com um dos rapazes, ele decidiu testar na prática, onde funcionou e você conseguiu o imobilizar no chão com muito sucesso. E foi engraçado, mas constrangedor, afinal você estava em cima da barriga dele, então tratou de sair de cima o mais rápido possível.

— O Kazu não queria que eu falasse com você. - Mikey falou quando os outros se afastaram deixando apenas ele, Draken, Baji e você.

— Por que? - questionou.

— Porque precisamos da sua ajuda, e ele não quer você metida nisso. - ele respondeu de modo simples.

— Ajuda com o que? Alguém se feriu?

— Não. - Draken resmungou. — O negócio é que precisamos de você por perto quando as brigas acontecerem, ontem perdemos muitos caras.

Se você tivesse por perto muitos estariam vivos ainda. - Mikey falou.

— Os ferimentos seriam pequenos e os gastos menores. - Baji comentou.

— Pode ser mais direto? - perguntou mesmo sabendo o que eles estavam querendo.

— Na próxima semana temos uma corrida clandestina em comemoração ao aniversário da Toman, e sempre da briga, na verdade estão organizando uma contra a Moebius assim que a corrida terminar, e queria você por perto, para evitar mortes.

Antes mesmo de você pensar em o responder, Kazutora se aproximava mais irritado que antes, e provavelmente sabia que essa conversa acontecia. Segurou fortemente em seu pulso pronto para te tirar dali, mas antes de isso acontecer, você mesma puxou seu braço de volta e o empurrou levemente.

— Não pode moldar minha vida.

Resmungou enquanto o encarava nos olhos, se virou voltando a atenção nos outros, que pareciam mais tensos.

— Ela não vai ir, Manjiro! - Kazutora falou aumentando o tom da voz e novamente te puxando pelo braço pronto para sair da sala. — Ela não vai durar cinco segundos naquele lugar.

— Me solta! - puxou o braço novamente, dessa vez com mais força o fazendo dar alguns passos para trás.

— Ela quem decide isso. - Draken tomou a voz se colocando no meio de vocês.

— Ela não vai aguentar muito tempo naquele lugar. - novamente utilizou a mesma frase te deixando mais irritada ainda.

Mesmo sabendo que no fundo ele poderia estar certo sobre isso, estava determinada a provar ao contrário.

— Eu posso ser uma medrosa, mas sou bem insistente. - falou. — Se eu quiser posso durar mais que você lá, tendo em vista seu estado físico e mental.

— Você não sabe de nada! - ele alterou a voz novamente. — Salvei sua vida e quer acabar com ela fácil assim?

— Como tem tanta certeza de que vou morrer?!

— Você não passa de uma mulher mimada, nunca esteve metida com coisas erradas e seu mundo inocente nunca te ensinou o que é perder algo uma vez na vida, você falta chorar apenas quando vê uma briga em filmes, não dura mais de um minuto em uma presencial!

— Eu nunca perdi nada?! - empurrou Draken se aproximando mais do homem, que fez o mesmo colando o corpo no seu. — Perdi minha vida inteira apenas porque decidi salvar a vida de um bandido arrogante que nunca recebeu carinho na vida e precisa ser um puta babaca com qualquer pessoa que é minimamente legal com ele!

— Você não sabe nada sobre mim.

— Digo o mesmo.

Bateu os pés saindo do cômodo, caminhando de volta para a sala de lazer onde todos ali te olhavam preocupados. Retirou o celular da bolsa onde discou alguns números ligando para seu único amigo, Naoto, que foi rápido em dirigir ate onde você estava e te levar pra longe dali.

EXPLOSIVE ENCOUNTEROnde histórias criam vida. Descubra agora