Diferente de tudo que já havia sentido, sabia que esse frio na barriga quando estava perto dele não era medo, mesmo não sendo mais uma adolescente com os hormônios a flor da pele e em altas descobertas, era como se fosse uma. Os encontros inesperados, por mais que detestasse admitir, te fazem sorrir com o coração. Era como se você andasse de olhos vendados, e o encontrasse na escuridão, e você adorava o encontrar inesperadamente, tanto que sonhava com isso quase todos os dias, esperando o universo conspirar em favor de vocês.
Como o destino, e uma parte que te completava.
Sempre esteve vivendo como foi ensinado para você, ser boa moça e trabalhar para cuidar de sua avó, e fez isso e tudo que pode para garantir uma vida tranquila não só para ela, mas para você também. E amava essa simplicidade e paz que era sua vida, era apaixonada na sua rotina, harmoniosa e tranquila, sem emoções turbulentas.
E então em uma terrível noite sua querida avó aparece com um bandido dentro de casa, você salva a vida dele, e começa a ter uma vida cheia de emoções, onde contava e precisava da proteção de um homem com uma índole ruim e te protegia dos momentos onde você estava com medo.
Estar no meio de tanta adrenalina, e ao lado dele sentir segurança, foi novo.
E conforme estava ficando cada vez mais frequente, não sentia mais tanto medo, era só segurança. Passou a reparar mais, gostava dos olhos dele, das tatuagens, dos cabelos, das roupas, do sorriso, da simplicidade, gostava dele, mas não o conhecia, e queria tanto isso.
Mais que isso, queria continuar ao lado dele, podendo o salvar mais vezes.
— Boa tarde, docinho!
A voz carinhosa da mais velha foi o primeiro som que ouviu naquela tarde, ela se encontrava na sala assistindo ao jornal enquanto fazia crochê.
Caminhou até ela vestindo apenas camisola e pantufas confortáveis, deixou um selar na testa da mesma a desejando bom dia de volta, rumou até a cozinha onde preparou o próprio café, prestando atenção na reportagem.
— Um prédio acaba de ser totalmente devastado por assaltantes, ao que tudo indica novamente foi um conflito entre gangues.
Se aproximou da sala segurando a xícara e se atentando nas imagens, vendo o chão do local com muitas gotículas de sangue, o que te deixou bastante preocupada.
Fazia três dias que não via Kazutora, desde da discussão de vocês e tudo que aconteceu naquele dia, ele voltou para casa, mas na manhã do outro dia não estava mais no lugar, e tudo que soube foi de uma situação de urgência que precisava da atenção do mesmo, mas não havia tido notícias até então. Se arriscou a mandar uma mensagem para os outros meninos que você tinha contato, mas também não falaram nada, o que te restava era esperar por uma notícia e torcer para que nada tivesse acontecido.
Assim que a reportagem acabou e terminou de tomar seu café, foi se banhar e colocar roupas mais formais, não que tivesse um compromisso, mas precisava se arrumar e distrair a mente um pouco.
[Nova Mensagem]
emma <3
oieeeee
tá fazendo oq ?A notificação fez com que você desviasse a atenção de seus cabelos prestes a serem secados pelo secador, para o celular, vendo uma mensagem de Emma, a qual você respondeu dizendo se arrumar. Desde de que a conheceu só conversava com ela durante todos os dias, a mesma até te visitou um dia desses, passaram a tarde toda assistindo filmes e tomando sorvete.
Mas hoje ela estava te chamando para sair.
E aconteceu outras vezes, mas você recusava, com medo do que Kazutora poderia fazer caso te visse fora do apartamento, embora esse medo esteja sumindo aos poucos. É claro que a garota insistiu, e insistiu tanto que você cedeu, iria para um bar daqui algumas horas com ela, decidida a apenas se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXPLOSIVE ENCOUNTER
FanfictionUm encontro caótico faz uma boa mulher se apaixonar por um cara mal, levando a confusões e desentendimentos problemáticos.