Diferente da noite anterior, não acordou com dores musculares nem nada do tipo, somente com uma movimentação na cama, era por volta das quatro da manhã quando acordou com Kazutora se levantando, ele não acendeu nenhuma luz, apenas vestiu o uniforme da Toman e saiu do quarto, deixando um selar em sua testa, que você nem teve tempo de contestar, pois na teoria você ainda dormia.
Então ficou em silêncio o vendo ir embora. Pensando se dessa vez ele voltaria rápido, ou demoraria mais ainda.
A verdade era que mesmo após ter te ouvido falar com ele ontem de um modo tão delicado e especial, e depois disso terem passado um longa madrugada acordados suprindo os próprios desejos e necessidades, ele não era capaz de aceitar isso. E mesmo querendo continuar deitado ao seu lado, o bloqueio emocional dele não foi a única coisa que o impediu, e sim uma mensagem de urgência pedindo pela presença do mesmo na base oficial da Toman.
Ele se permitiu se despedir ao ver que você dormia, e logo se retirou da casa, sem tomar café ou algo do tipo, apenas ligou a moto e pilotou até a base.
Onde encontrou na sala de reunião todos os líderes e de patente mais alta e mais próximos, o mesmo vestia o uniforme completo, mostrando o pescoço completamente marcado por hematomas feitos pela sua boca, o que no mesmo instante fez com que os mais próximos zombassem dele por um tempo.
— Armaram para Takemichi e Chifuyu, estão presos em um galpão, vamos ter que ir correndo pra lá. - Draken tomou a frente falando por Mikey. — Tem uns seis caras no lado de dentro, e mais dez do lado de fora, tudo da Moebius.
— Sem massagem, pode meter porrada em todo mundo. - Mikey falou. — E vão de moto, mais rápido.
Todos ali se apressaram e foram para as próprias motos deixadas no estacionamento, enquanto Kazutora se aproximava do próprio automóvel, foi parado por Mikey, que sorria vitorioso ao lado de Baji e Draken.
— Sabia que tavam se pegando! - Mikey falou animado. — Desde de quando?
— Nem deve ser dela! - Draken defendeu.
— Claro que é! - Baji retrucou.
— Vão pra puta que-
— Olha a boca, seu otario. - Draken o cortou.
— Fala logo se pegou ela ou não! - Baji disse ansiosamente, e não precisaram de resposta já que o sorriso nos lábios dele disseram muito mais. — A noite foi boa, então faça o favor de meter a porrada naqueles merdas!
As motos atrativas, com símbolos indicando serem se gangues, e os motoqueiros totalmente uniformizados deixavam até o mais corajoso com medo. Em alta velocidade Kazutora desviava dos carros ultrapassando todos os faróis, tendo cuidado para não ferir algum inocente, mas totalmente desligado do mundo real, tanto que foi o primeiro a chegar no local, deixando a moto um pouco mais distante, logo os outros chegaram e andaram próximo ao galão, avistando pelo menos uns dez caras logo à frente.
Eles estavam em apenas sete.
No entanto, aquilo não era uma desvantagem, afinal a maioria brigava por três ou mais se precisasse, assim que se aproximaram não demorou muito para o conflito se iniciar, e não demorou também para os outros caras estarem totalmente desacordados, claro, alguns haviam sido machucados, mas nem se comparava a gangue rival.
Eles adentraram sem cuidado algum, fazendo o homem que fazia Chifuyu e Takemichi de refem, engatilhar a arma apontada para a cabeça de Matsuno, deixando os membros da Toman com o coração disparado e um certo receio.
Shuji Hanma, ao lado de Kisaki sorria confiante enquanto debochava de todos os outros.
— Desgraçados. - Hanemiya murmurou dando um passo à frente, fazendo com que os outros seis homens ali dessem um passo à frente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXPLOSIVE ENCOUNTER
FanfictionUm encontro caótico faz uma boa mulher se apaixonar por um cara mal, levando a confusões e desentendimentos problemáticos.