Fugir de brigas e conflitos, era essa sua especialidade, fez isso durante anos e garantiu um ótimo trabalho e uma perfeita vida comum, infelizmente as coisas não acontecem como planejamos, e em meio há tantos problemas você conseguiu ficar no pior deles, desde do início disse que não queria mais contato com o gângster o qual você salvou, e aparentemente o destino lhe odiava, pois sempre o colocava cara a cara com o homem, nas situações mais traumáticas possíveis, sempre se encontrando com ele de um modo caótico e explosivo.
Era até irônico a sua atual situação, estava no meio de outros garotos problemas como Kazutora, totalmente bebada e atordoada com o ocorrido de mais cedo, conhecia boa parte dos homens ali presentes, e claro, Yuzuha, que de todos parecia estar extremamente puta, ouvia eles discutindo e todos bem irritados.
Nenhum deles gostaria de ter encerrado uma festa, mesmo sendo quase manhã, e tiveram que fazer isso por um erro o qual você cometeu e não poderia desfazer.
— Mas que merda ein, vamos entrar em uma briga com o merdinha do Hanma por causa do Kazu?! - Baji bradou enquanto dava mais um gole na bebida alcoólica em seu copo.
— Honestamente deveríamos discutir isso depois, Mikey. - Draken pontuou recebendo a confirmação do mesmo.
Os outros foram saindo da sala que ainda se encontrava totalmente bagunçada, subindo para seus respectivos quartos, deixando apenas você e o Hanemiya ali, diferente dos outros, ele não aparentava estar bravo, era mais como se estivesse preocupado, ele pegava os lixos mais visíveis do chão e jogando no saco preto de lixo que você segurava, todos estavam dormindo mesmo e foi uma sugestão dele mesmo para fazerem essa mini limpeza, já que ele também comentou sobre uma mulher que viria ajudar a limpar a casa. Não conversavam enquanto faziam isso, ele resmungava alguma canção em um volume baixo, enquanto você se perdia nos próprios pensamentos.
Quando tiraram todo o lixo visível e colocaram na lata de lixo do lado de fora da casa, voltaram para dentro, e você logo se sentou no sofá abraçando o próprio corpo. Começou a girar os tornozelos tentando deixar eles menos doloridos, afinal ficou com o salto a madrugada inteira. Jogou o pescoço para trás passando as mãos na região, e notando um certo inchaço e uma leve dor na área, se lembrando que Hanma não havia sido nenhum um pouco gentil com você anteriormente, e quis morrer por ter se deixado levar; sua mente vagava muito, pensando se sua avó estava bem, se culpando pelo ocorrido e por ter ficado mais envolvida com a maior gangue de Tokyo, tudo que queria era ouvir da mulher que te criou, que ficaria tudo bem, e ela estaria com você.
— Vai chorar? - o espaço em seu lado afundou, e inalou o cheiro de cigarro misturado com uma fragrância cheirosa masculina.
— Acho que sim.
Ele arregalou os olhos, o mesmo esperava uma ofensa sendo disparada contra ele, e você revidando com uma resposta afiada, como esteve fazendo desde de que o conheceu, mas ouvir sua voz tão mansa e calma, deixando claro que estava abalada com o ocorrido e também pelo álcool, o fez querer te proteger.
— Você... - pensou melhor. — Você acha que eu estou com muitos problemas?
— Honestidade ou mentira?
— Seja honesto comigo.
— Você tá com problemas. - se virou assustada encarando o homem, que já te olhava antes, os olhos transmitam um certo conforto somente te olhando, e não queria desviar o olhar. — Mas você teve um pouco de sorte.
— Na onde? - riu revirando os olhos.
— Está comigo e meus amigos, seus problemas podem ser resolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXPLOSIVE ENCOUNTER
Fiksi PenggemarUm encontro caótico faz uma boa mulher se apaixonar por um cara mal, levando a confusões e desentendimentos problemáticos.