~Ana~
Faltam alguns minutos pra Rebeca chegar, e o meu tempo de serviço já acabou, vou até a sala dos médicos abro meu armário e pego a roupa que fui ao trabalho lá, como passo a metade do meu dia no trabalho, costumo deixar algumas roupas a mais também.
Entro no banheiro feminino dos médicos e troco de roupa. Pego meu celular e já passo uma mensagem pra minha amiga avisando que já estou livre do trabalho, após sair da sala, guardo o celular desço no elevador e aguardo ela sentada em um sofá de espera que tem perto da saída.
Fico mechendo no celular até sentir alguém me tocar, com mãos tão pequenas e lindas.
Xx- oi tia - uma criança tão linda me chama atenção.
An- oi neném, em que posso ajudar?
Xx- pode me dar um abraço? - fico surpresa ao pedido da menina.
An- Claro!!
Logo dou um abraço na mesma que me abraça forte, logo esculto sussurros de choro da menininha.
An- amor, porque você tá chorando? - pergunto.
Xx- é q-que minha irmã tá dodói
An- oque ela tem?
Xx- mamãe disse que é uma pedra na barriguinha dela - após ela dizer, me lembro rapidamente da paciente com pedra no rim.
An- vem aqui no colo da titia
Ela me dá os braços e logo ponho ela em meu colo fazendo carinho em seus cabelos lisos castanhos.
An- a titia não vai deixar nada acontecer com sua irmã tá bom?
Xx- sério? A s-senhora é médica? - diz com dificuldade.
An- sim!! Posso te contar um segredo?
Pergunto e ela logo concorda com a cabeça.
An- eu já curei sua irmã - digo sussurrando, e logo vejo os olhos da menininha brilharem.
Xx- sério??
An- claro, logo logo ela está de volta
Xx- obrigado tia - a mesma da um sorriso enquanto eu limpo suas lágrimas que haviam escorrido em seu rosto.
Xx- sabe tia, quando eu crescer, quero poder cuidar das pessoas igual a senhora -ela diz sorrindo.
An- tenho certeza que vai - logo sorrimos juntas enquanto vejo alguém sentando ao meu lado
Pd- você seria uma mãe incrível sabia?
An- você acha? - pergunto acenando para a menina que saiu do meu colo me dando tchau.
Pd- você leva jeito pra tudo
Logo nossa conversa é interrompida por uma buzina de carro, olho pela grande porta de saída que tem um carro preto parado que supostamente é a Rebeca.
Nos se levanta e ele me puxa pra um abraço apertado e aconchegante, ele me dá um leve beijo no meu pescoço e logo se desfaz do abraço.
Pd- toma cuidado gatinha - ele diz botando uma mexa atrás da minha orelha.
An- pode deixar -dou um sorriso pra ele e logo saio e entro no carro de Rebeca.
Bc- achei que eu teria que esperar vocês terminarem de namorar
An- é só amizade
Bc- olha pra minha testa e vê se tá escrito "trouxa"
An- "trouxa" não tem, mas "corna" é oque não falta kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...