#26 🤍

6 1 0
                                    

Ana.

2 hora antes!!

Eu já deveria saber oque de fato Pedro queria. Eu poderia tá aproveitando minha vida, poderia sair pra me divertir, e aproveitar. Seria bom, se eu não tivesse uma vida tão miserável. Talvez eu deveria ter escultado os meninos quando disseram que eu deveria sair do hospital. Mas agora, já é tarde!!

Me encontro trancada no quarto que Pedro me trouxe. Caí em sua própria armadilha.

Aquele quarto onde a luz do dia invade, um quarto totalmente vazio e eu só consigo vê Pedro na porta me olhando de um jeito totalmente nojento.

An- porque me trouxe aqui? - pergunto.

O homem apenas se aproxima de min. A cada passo que ele dá pra frente, dou passos pra trás me afastando dele. Sinto meu coração acelerar e fortemente minhas costas bate na parede, não tenho saída alguma.

Ele dá um sorriso orrivel e tira sua blusa. Pega minha cintura firme e beija meu pescoço. ao tentar tirar minha blusa, eu a empurro.

An- você tá louco? Oque você tá fazendo?

Pd- louco? Tem coisas que não muda Ana, olha pra baixo!! - tenta me fazer olhar seu volume.

An- eu não vou olhar!!

Pd- olha pra baixo porra!! Você não vai resistir!!

An- eu tenho nojo de você!! Você era pra tá morto!!

Uma pancada forte atinge meu rosto me fazendo sentir seu tapa em meu rosto.

An- pode me bater, mas eu não vou te satisfazer!!

Pd- não?

Ele novamente se aproxima, dessa vez tirando meu cinto e segurando meu braço com força. Ele me agarra enquanto eu tento me soltar do mesmo.

observo uma garrafa quebrada no chão. Me solto dele e vou correndo pegar a garrafa e aponto a ele.

An- não dê mais um passo... ou... - não consigo terminar e ele já me enterrompe.

Pd- ou oque? - me olha com seus olhos arregalados.

An- ou eu mato você...

Pd- você não teria coragem - ele rir da minha cara e se aproxima devagar - Aliás... aquele seu amiguinho ainda não sabe né?

An- oque? - franzo as sobrancelhas.

Pd- você sabe bem sobre oque estou falando!!

An- você não pode fazer isso!!

Pd- posso sim!! Então acho melhor você se comportar, se não, ele logo logo vai descobrir seu segredinho!!

Sinto lágrimas escorrerem em meu rosto enquanto abaixo o braço e solto a garrafa. sinto ele tirar minha roupa e deixar marcas pelo meu corpo. Nunca senti tanto nojo de alguém, como sinto de todos os que um dia fizeram isso comigo.

Não é a primeira vez, posso dizer que desde criança. Faz muito tempo desde a última vez que isso aconteceu, é desesperador, sinto uma vontade grande de vomitar enquanto o sinto dentro de min.

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora