#17 🤍

7 1 0
                                    

~Ana~

Depois de tudo oque aconteceu, decido pegar um um uber de volta pra casa da Beca já que estou morando com ela.

Chego no uber, antes de sair do carro, percebo Beca e Pedro no portado do lado de fora. Saio do carro depois de pagar o uber e vou até Beca.

Sinto a mão de Pedro segurar meu braço.

Pd- amor, eu prescido falar com vc.

An- mas eu não quero, me deixa em paz - puxo meu braço fazendo ele largar, e logo entro pra dentro se casa.

Entro no quarto tomo um banho, boto meu pijama e me deito, depois de um dia terrível, meu destino era apenas deitar e chorar sem rumo nenhum, me cubro no lençol sentindo as lágrimas escorrer pelo meu rosto.

Sinto uma mão me puxar pra perto, possivelmente é a Beca, ela se deita ao meu lado e me puxa pra encostar minha cabeça em seu peito.

Sem falar nada, ela acarencia meus cabelos e ali permanecemos até eu pegar no sono.

A Beca é a única pessoa que eu posso confiar, ela sempre esteve comigo em todos os momentos, a única que não não trocou, e não me abandonou, ela entende oque estou passando apenas por olhar, não posso jamais perder essa garota.

_____________________
Quebra d/ tempo 🕝

Acordo sonolenta com um barulho forte e o rosto enchado de tanto chorar, percebo que o quarto ainda tá escuro, pego meu celular ao lado e vejo que são 04:00 da manhã. Olho ao meu lado e vejo Beca dormindo com um braço na minha cintura.

Ouço barulhos de algo quebrando na cozinha, tiro o braço da Beca de cima de min e me levanto devagar.

Vou até a porta e abro um pouco olhando pela brecha, vejo uma pessoa de preto, fico arrasada com aquilo, dou um suspiro de susto e boto a mão da boca pra não fazer barulho, mas ele ainda escultou meu suspiro, a pessoa me olhou e tava vindo até a min com uma faca na mão.

Fecho a porta rapidamente e tranco, me Afasto da porta aos poucos até que ouço Beca.

Bc- Ana? Porque vc não ta dormindo? - diz sonolenta.

Olho pra Beca e sem falar nada, corro pra cama pego o celular e começo a procurar alguém que possa me ajudar.

Bc- Ana oque foi? - ela se senta na cama.

An- nada, volta a dormir - digo quase chorando.

Bc- vou pegar uma água - se levanta e vai em direção a porta.

Solto meu celular imediatamente e seguro ela afastando a mesma daquela porta.

An- NAO! FICA LONGE DESSA PORTA - seguro seu braço.

Bc- amiga, vc tá me assustando

An- Rebeca, me esculta, tem alguém aqui dentro - digo baixinho

Bc- que? Como assim?

An- tem alguém lá na cozinha com uma faca na mão, por favor não sai

Bc- Ana diz que isso não é verdade - diz chorando

An- eu tenho que fazer alguma coisa - volto pra cama procurando algum contato no celular.

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora