~Ana~
A minha infância não foi uma das melhores, a minha vida não é uma das melhores, mas eu sempre soube que tem algo que presciso saber. Eu nunca entendi a importância de honrrar a "família", se tem segredos escondidos, já não significa mais família. "Família" é união, e a união é confiança, se não tem confiança, não tem união, se não tem união... adivinha??? Não tem família.
Saio dos meus pensamentos quando ouço uma voz grave me chamar.
Jk- Ana, a janta tá pronta!! - ele diz e sai.
Saio do balanço e vou pra cozinha onde tá todo mundo reunido apenas me esperando pra começar a refeição. Me sento ao lado da Beca enquanto Robi fica do outro lado e Jk na ponta.
Bc- e hoje a janta é... - diz e se levanta fazendo suspense...
Bc- TORTAAAA!! - diz tirando oque escondia a torta.
Jk- parece tá bom heim!! - diz tirando um pedaço e botando no prato.
Rb- mas vamo vê o gosto né... - pega uma fatia.
An- quem fez??
Bc- eu fui a cozinheira hoje, aqui!! - diz botando uma fatia pra min e pra ela.
An- hmm obrigado!!
Bc- bom apetite a todos!!
Todos nós comemos um pedaço, e...
Jk- aqui ainda tem sal né??
Rb- tem pq??
Jk se levanta da cadeira.
Bc- se tu pegar o sal eu corto tua mão!!
Jk- olha gente, esquecemos a coca kkkk, que cabeça de vento a nossa kkkk - diz fingindo rir - mas pode deixar que eu pego
Ele vai ao armário pega o sal e na geladeira pega a coca.
Jk- voltei, aqui a coca!!
Bc- tô de olho Jk.
Jk- tá uma delícia, mas meu gosto é diferente, gosto de bastante sal sabe?... - diz botando sal na torta.
Bc- SEU...
Ele põe o sal perto de min e logo eu pego.
Bc- até vc Ana???
An- relaxa amiga, tá muito bom, faltou um pouco de sal mas isso não é nada rsrs - digo botando o sal e passando pro Robi.
Rb- dessa vez, vou ter que concordar - dá uma risada.
Bc- vocês me valorizem heim, não é todo dia que vou estar aqui!!An- você eu não sei, mas já eu.... - digo e após como.
Rb- como assim??
An- amanhã ou depois eu vou embora!!
Jk estava bebendo o refrigerante, quando ele ouve o meu comentário, ele quase se engasga.
Jk- vai embora antes do prazo pq?? - pergunta curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...