#12 🤍

13 3 5
                                    

Minutos depois ele sai do banho e se senta na cama.

Ajeito os preparos e começo a limpeza da ferida.

Jk- vai demorar muito pra tirar esses pontos??

An- não, 1 semana no máximo!!

Termino de limpar a ferida e ele permanece sentado. Vou saindo do quarto até que ouço ele falar comigo.

Jk- oque vc quer?? - paro e olho pra trás.

An- como assim??

Jk- eu sei que vc ta fazendo isso pq quer algo em troca... - vou até ele e me sento ao lado.

An- precisamos conversar!!

Ele se vira pra min.

Jk- seja lá oque for, não pense que vou concordar só pq vc tá cuidando de min!!

An- vc me deve favor...

Jk- não, eu não devo favor a vc, eu não pedi que fizesse isso!!

An- tá bom, eu vou tentar ser direta

Ele se joga pra trás se deitando na cama com os braços atrás da cabeça e permanece olhando pro teto esperando que eu fale.

An- olha, eu realmente presciso de vc.

Jk- todos precisam de mim...

An- Meu pai tem muitos segredos escondido, principalmente sobre minha mãe, ela morreu quando eu era pequena, mas ele nunca me deixou saber onde é o túmulo dela e nem o motivo da morte dela, ele me proíbe de ir a alguns lugares e falar de algumas pessoas, eu queria ser igual ele, advogada, porém, ele me proibiu.

Ele cerra os olhos tentando raciocinar as informações, então eu continuo.

An- quase sempre, eu sou perseguida pelos seguranças dele, pra ele, isso é uma forma de "proteger". Eu perdi a memória do passado, me lembro de poucas coisas, costumo ter vários sonhos com pessoas que não conheço, e tenho certeza, toda certeza, que tem muita coisa no passado que eu tenho que saber.

Jk- vc quer descobrir seu passado, certo??

An- sim

Jk- e pq vc acha que eu sou ideal pra isso??

An- pq vc é traficante, e bravo, vc pode fazer oque quiser nesse mundo.

Jk- perai, oque??

Ele se senta rapidamente na cama me olhando.

An- vc tbm pode matar e me proteger, caso descobrir sobre o passado seja perigoso.

Jk- não, não, oque vc disse antes??

An- traficante??

Jk- traficante?? Então eu sou traficante pra vc??

An- não é?

Jk- não

An- não??

Jk- NAO!!

An- como não??

Jk- eu não sou traficante guria, de onde vc tirou isso??

An- achei que fosse, e, pq vc tem armas??

Jk- ah isso??? Eeeh - ele pensa um pouco - é por medida protetora, as coisas que eu atualmente vou mexer, não é seguro.

An- e com oq vc vai mexer?

Jk- isso não é problema seu, o assunto aqui é vc!!

An- tá bom então...

Ele se levanta ficando na minha frente, e eu permaneço sentada.

Jk- que tipos de lugares ele não deixa vc visitar?

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora