#19 🤍

9 1 0
                                    

~Ana~

Passamos pela entrada da Galeria de artes, e logo avistamos uma moça bonita, alta, loira branca, bem elegante e chique. Pelos olhares de Jk, ele parece bem interessado nela.. a moça sai do caixa e inicia uma caminhada até nós. Ficamos ali parados esperando que ela chegue até nós para cumprimentar.

An- oque devo fazer? - pergunto disfarçadamente e sorrindo pra moça que ainda esta a se aproximar.

Jk- apenas concorde com tudo oque eu disser - logo após da um sorriso para a moça que parou em nossa frente.

Xx- olá sejam bem vindos a Home Gallery, nossa Galeria de Artes - da um sorriso de orelha a orelha - me chamo Mellanie podem contar comigo

Jk- obrigado - aperta a mão da moça - me chamo Joker, é um prazer

Ml- prazer é todo meu - a moça me olha - e quem é essa?

Jk- ah, ela se chama Liam - revela meu nome ao invés do sobre nome "Ana".

Apenas aceno com meu belo sorriso falso e a mesma retribui o sorriso.

Ml- e ela não fala? - pergunta confusa.

Jk- ah, pois é... então... assim... ela é italiana - o garoto mente.

💭italiana?? Foi a primeira coisa que veio na cabeça dele?? Aaish💭

Ml- e vocês são... um... casal?

Jk e eu nos olhamos sem saber oque dizer, apesar de tudo, eu sou "italiana" na cabeça dela, sendo que na verdade, o italiano aqui é ele, então... que ele se vire!!

Jk- um casal? Sim, claro há 2 anos - entrelaça nossas mãos.

Ml- ah que ótimo, vocês realmente combinam, já tenho um quadro em mente que vocês vão amar!! Vamos - diz e logo sai na frente.

An- italiana? Casal?? - pergunto quando a moça já está em uma distância adequada pra não ouvir.

Jk- foi a única coisa que eu pensei - me olha e solta minha mão.

Piso com força no pé dele de propósito.

Jk- aaaii!!

An- se manque - digo e logo após, sigo a moça.

Jk- preferia não conhecer esse lado dela - resmunga e segue a moça ao meu lado.

Ml- esse é um dos quadros mais comprados por casais, ele se chama "união celestial" - diz parada em frente a um enorme quadro que ali está grudado na parede branca. - ele deu a sua fama em 2005 pelo seu significado e seus tons!!

Jk- oque você achou? - me pergunta.

Dou um passo a frente botando um óculos escuro que estava na minha cabeça. fingindo a total autoridade do local

An- nou soutisfa gustein - finjo legalmente falar italiano, na verdade, oque eu falei pode ser tudo, menos italiano ksksksk

Joker me olha totalmente confuso, ué, meu italiano é o melhor de todos.

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora