~Ana~
Após chegarmos em casa, encontramos com Robi e Davi na cozinha, Robi até perguntou se estamos com fome, pois o almoço já estava pronto, Joker recusou junto a mim e subimos para seu quarto, de qualquer jeito tínhamos que conseguir a identidade do dono ou dona da digital.
Em seu quarto, joker senta na cadeira de frente ao computador que fica perto da cama, ele pega a digital e começa a fazer as coisas necessárias para conseguir a identidade, enquanto isso, me sento na ponta da cama tendo a visão de Joker de costas e tendo acesso a tudo que ele iria fazer no computador.
An- Acha que você consegue? - pergunto.
Jk- vou fazer o possível
An- e oque vamos fazer se descobrir?
Jk- tá ansiosa?
An- sim - digo em um tom baixo
Jk- não fique, eu tô aqui!! - fala digitando no teclado.
An- só até meus 21 anos né...
Jk- não, até descobrirmos todo o seu passado que foi apagado da sua memória.
Ele movimenta a cadeira ficando de frente a mim ainda sentado.
Jk- sabe que eu posso mandar em você sem precisar fazer isso não sabe? Eu só tô fazendo isso, por você!! - olha profundamente pra mim
An- ah, ainda bem que você me disse, se não eu jamais saberia - debocho
Ele movimenta a cadeira novamente voltando ao computador e pegando a digital.
An- mas saiba que você nunca iria me liderar se não fosse esse acordo!!
Jk- aham, claro, você está certíssima - diz no total deboche sem acreditar nas minhas palavras, ele sabe o poder que tem.
Meu celular na cama ao meu lado começa a vibrar, olho pra tela e vejo mensagens do Pedro.
Disse que amanhã quer me vê no trabalho sem falta, e na hora do almoço, quer me vê no quarto 2 do último andar do prédio, só eu e ele!Fico assustada por dentro, de fato, não sei oque ele quer, e se fosse pra conversar, ele não se importaria se tivesse alguém por perto. O penúltimo e último andar, ninguém pisa, lá é vazio, e esse quarto 2, era um quarto de descanso dos médicos. Como os 2 últimos andares não são usados, o quarto também não.
Saio dos pensamentos quando ouço Jk.
Jk- achei o atribulado!!
An- Achou??? - me levanto rapidamente da cama.
Jk- Madalena de Liam
ele me mostra foto dela que está no computador com sua identidade completa.
An- ela tem meu sobre nome "Liam"
Jk- é familiar pra você?
Faço de tudo para me lembrar, mas é impossível, nunca vi essa mulher na minha vida, pela sua aparência, parece ser gentil, cabelos castanhos claro, olhos cor de mel, branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...