Jk:
Ana sempre usou roupas curtas e mediana desde que eu a vi pela primeira vez.
Mas de uma hora pra outra, Ana passou a usar roupas que cobrem todo o seu corpo, roupas de frio, tecido grosso. Pode ser coisa da minha cabeça, ou ela realmente tá estranha.
O comportamento dela, bate perfeitamente com o dia em que os batimentos dela estavam acelerados. Pois desde aquele dia, ela anda estranha.
De qualquer forma, eu irei saber o que tá rolando. E acho bom que eu saiba da boca dela!!
Pensando bem... ela não me deve explicações, e se realmente estiver acontecendo algo, eu não irei fazer nada. Até porque a gente se conhece por trabalho, não posso intervir na vida dela e nem tenho motivos.
Paro o carro de frente a casa da Ana pra poder deixar as compras lá, e ela poder ir trabalhar. Desço do carro por último e vejo ela encarando a porta de entrada.
Olho estranhamente tentando deduzir o motivo da sua expressão confusa. Até que olho em direção ao seu olhar e entendo tudo.
Jk- ah, gostou? Eu troquei esses dias! - me refiro a porta.
Mandei trocarem a porta da Ana e botarem uma porta com senha. Mas também tem como entrar só com a chave, é sinplesmente dois em um. Ou bota a senha e entra, ou destranca com a chave.
An- pra que isso? - ainda encara a porta.
Jk- por questão de segurança - abro o porta malas pegando as sacolas das compras de roupas da Ana.
An- a porta de todos os moradores são comuns, porque justo a minha tem que ser assim? - se vira pra min.
Jk- porque você não é todo mundo!! Gostou?
An- não!! Prefiro a porta comum. - faz biquinho de raiva.
Passo as compras pra uma só mão e pego a chave abrindo a porta.
Jk- ainda não botei a senha, então, bote uma senha o mais rápido possível, enquanto não botar, pode abrir com a chave!! - entrego a chave em suas mãos após abrir a porta.
An- e quem disse que eu vou utilizar a opção de abrir com senha? - entra na casa me deixando pra trás.
Dou alguns passos fechando a porta e observando o quão grande e espaçosa é a casa. Vejo Ana provavelmente no seu quarto vazio e boto as compras no cantinho da parede.
Jk- aqui vai ser o seu quarto? - observo o local.
An- sim!! Ele é grande e tem banheiro, gostou? - diz Ana enquanto tá sentada no chão dobrando as roupas que estavam na sua mochila.
Jk- gostei, é ótimo pra você!! - ando pelo quarto observando.
An- merda!! - para oque estava fazendo e põe a mão na testa arrependida de algo.
Jk- oque foi? Tá sentindo alguma coisa? - paro de andar e vou até ela, minha atenção fixa nela.
An- não, eu esqueci de comprar o ventilador!!
O quarto é forrado e não tem janela, claro que ela sentiria calor, mas como eu não tinha visto a casa antes, foi impossível de deduzir.
Jk- depois eu dou um jeito!!
me agaixo ao seu lado pertinho dela.
Jk- quer dormir comigo por enquanto? - com meu rosto e corpo perto do seu, dou um mini sorriso esperando sua resposta.
An- não!! - diz sem me olhar e dobrando sua roupas.
pego seu queixo levantando seu rosto fazendo ela me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...