~Jk~
_________________
SP, 03:50 da madrugadaAcordo com barulhos altos, olho pro lado e vejo Ana dormindo em meu braço. Tiro sua mão que está em meu peitoral e me levanto levemente pra não acorda-la.
Vou até a porta, e quanto mais eu me aproximo, mais ouço barulho e a voz do Robi. Abro a porta e percebo que o barulho vem do quarto do Davi, vou em frente e abro a porta até que...
Jk- ah não... tá zoando né??
Vejo Robi que aparentemente tava brigando com o casal, e vejo Davi sem blusa e a menina apenas com um lençol cobrindo sua roupa íntima.
Rb- calma aí, eu já resolvi a situação aqui
Jk- tu ainda me pede pra ter calma parceiro? Eu sou acordado, entro nesse quarto e vejo a menina praticamente pelada e tu ainda me pede calma??
Dv- qual foi Jk? Vai bem me dizer que tu nunca fez na tua casa não?
Jk- não Davi!! Sabe que horas são?? - digo nos olhos do casal - são quatro da manhã, cinco da manhã, a Ana, eu e o seu tio, saímos pra trampar e tu que não faz nada, acorda o povo com gemidos??
Dv- Jk, me esculta!!
Jk- não, me esculta você!! Eu botei você aqui, mas não foi pra você fazer esse quarto de puteiro não!! Se quiser transar, vai pra um motel cara, tu é uma criança, se tu engravida a menina o b.o é nosso!!
Davi e eu nos encaramos sem dizer mais nada.
Rb- Sofia!! Vai botar uma roupa que eu vou te deixar em casa
Sf- a essa hora?? Não por favor, se meus pais descobr...
Rb- sim!! Você tem 10min!! - ele a enterrompe
Olho pro teto e cruzo os braços enquanto a garota se levanta com o lençol cobrindo seu corpo, pega sua roupa que tá jogada no chão, e vai pro banheiro.
Após ela entrar no banheiro passamos alguns segundos em silêncio, até que eu quebro o clima.
Jk- Davi, tu gosta mermo dela?? - pergunto com meus braços cruzados.
Dv- gosto mano, pá caralho!!
Jk- eu te conheço cara, você não é de pegar pra casar, você só quer usar as mina
Dv- ela é diferente das outras que já peguei
Jk- se você gosta mesmo dela, assume ela ao invés de se esconder, vai lá assume pros pais dela - me aproximo um pouco mais do menino que está sentado na ponta da cama - seja homem Davi!!
Dv- pra você me dar exemplo, tem que ser exemplo!!
Jk- já que é exemplo que voce quer, então tá!! - pego minha arma da cintura e mostro a ele - sabe essa arma aqui?? Ela vai entrar na tua boca, e vai disparar no segundo que ela descobrir que você transou na minha casa de novo!!
Dv- você não faria isso!! Eu sou teu primo
Jk- seu tio também era meu pai, e foi exatamente por isso, que eu matei ele, e com você não vai ser diferente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...