#15 🤍

8 2 0
                                    

~Joker~

Vejo o presidente surpreso ao me vê, parecia espantado e não tirava os olhos de mim.

Um segurança vem até mim me segurando nos braços querendo me afastar.

Mr- Pare!! - dá o aviso pro segurança que me solta.

Ajeito minha roupa.

Mr- oque vc quer garoto? - me pergunta

Jk- quero bater um papo com você

Mr- minha agenda tá lotada

Ele passa por mim, reviro os olhos indignado.

Jk- eu sou o dono daquele galpão!! - ele para de andar e olha pra trás.

Mr- dono do galpão? - ele vem até a mim

Jk- sim!! Dono daquele galpão que vc estava observando ontem!! - digo olhando no fundo dos seus olhos.

Mr- como vc sabe que estive lá?? - pergunta curioso.

Jk- me diga o senhor, oque estava procurando lá?

Mr- eu não te devo explicações, eu que mando aqui!!

Jk- deve sim, vc estava na minha residência!!

Mr- tá achando ruim, então me vende aquele galpão!!

Jk- vender??

Mr- sim, eu quero comprar aquele galpão!!

Dou um sorriso debochado de lado e cruzo os braços.

Jk- mas eu não quero te vender senhor Presidente!!

Ele se aproxima ainda mais de min e fala baixo

Mr- então apenas aceite!!

Ele sai andando novamente.

Jk- no Artigo 150 do Código Penal Brasileiro que o senhor mesmo decretou, diz que você acabou de cometer um crime!! Oque o público pensaria ao saber que vc cometeu um crime de invasão residencial?? - digo com postura.

Ele volta até a mim ficando cara a cara comigo enquanto estou ainda com os braços cruzados e Robi apenas observando encostado no carro.

Mr- eu quebro quantas regras eu quiser, e se vc espalhar pro público, será uma perda de tempo, tenho o público na palma da minha mão, porque acha que virei presidente?? E se vc fizer alguma coisa, irei decretar guerra entre nós!!

Ele dá de costas e entra em seu carro com seus seguranças e saí.

Robi se junta a mim cruzando os braços e observando junto a mim, o carro do presidente saindo do local.

Jk- que comece a guerra - sussurro

_____________________
Quebra de tempo 🕝 - chegando em casa.

Chegamos em casa, abro a porta e me deparo com a Tia Tânia, mãe do Davi.

Fico surpreso, Robi me ultrapassa indo até ela cumprimenta-la.

Rb- Opa, bom dia Tânia- ele estende a mão pegando na mão dela.

Tn- nossa como vc tá grande!! - diz olhando pro mesmo.

Aproveito a conversa deles pra tentar subir pro quarto sem ela me ver.

Missão falhada com sussesso quando tô subindo o segundo degrau, ela pergunta por min.

Tn- eu vim falar com o "Joker" - faz as aspas com as mãos, já que mudei de identidade, ela não pode mais clamar pelo meu nome verdadeiro.

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora