#6 🤍

39 11 50
                                    

~Ana~

Acordo com uma ressaca muito grande, não lembro muito bem oque aconteceu.

💭ué, tá de noite? Pq o quarto tá escuro?💭

Sem conseguir abrir os olhos direito, me levanto da cama e começo a andar até a porta, até que eu bato meu pé forte em um móvel de madeira.

An- AAAAAAI - dou um grito de dor.

Até que vejo um homem sair do banheiro secando o cabelo molhado com uma toalha, de calção preto, e blusa branca.

Jk- que barulho foi esse? - pergunta secando o cabelo e me olhando.

An- AAAA!! QUEM É VC?? - grito de susto e pego meu chinelo apontando pro homem.

Jk- vai se defender com um chinelo? - me pergunta confuso.

Olho ao redor e percebo que não estou no meu quarto.

An- v-voce me sequestrou? - pergunto com dificuldade.

Jk- que??? Olha, enfim, tem uma roupa pra vc do lado da cama se troca rápido.

An- perai...

Olho meu corpo e percebo que estou só com minha roupa íntima e um blusão por cima cobrindo meu corpo até o joelho.

An- foi você que trocou minha roupa??

Jk- sim, agora se troca logo e tira minha blusa.

An- SOCORROOO!! TEM UM ESTUPRADOR!!

Jk- Pode gritar, ninguém vai ouvir - diz com uma voz calma, indo abrir as cortinas.

An- onde eu tô?

Jk- em um lugar afastado, agora se troca logo antes que eu perda a paciência.

Ele diz e logo depois sai do quarto me dando privacidade.

💭 mas que merda, eu não lembro de nada, onde tá a Beca? 💭

Pego meu celular na intenção de ligar pra Beca, tento ligar o celular mas... ele tá descarregado.

Pego a roupa que ele deixou pra min e me troco rápido. Saio do quarto e paro perto da escada, apreciando a casa. Logo vejo o homem e o Robi na sala mexendo no celular.

Rb- ah você acordou, bom dia!! - Robi diz me olhando lá de baixo.

An- bom dia?! - digo ainda assustada descendo as escadas. - que lugar é esse?

Jk- é minha casa.

An- até que é bem luxuosa pra um sequestrador.

Rb- sequestrador??

Jk- nem me fale.

An- ei, cadê a minha amiga? - pergunto ao Robi.

Rb- a Beca? Eu deixei ela em casa no meio da madrugada.

An- ué, e eu?

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora