"Ser adolescente é aproveitar a vida", eles disseram. Não é só porque somos adolescentes apenas uma vez, que devemos fazer tudo oque vem pela mente, isso não é aproveitar... é arriscar!!
Um adolescente sem nenhuma conciencia, uma garota desconhecida com um olhar de medo e um homem impossível de controlar seu ódio e sua força!!
Era oque passava em minha mente enquanto eu percebia o estrago que estava prestes a vir. Não posso dizer que ele tá errado, já que sua visão ao abrir a porta, era dos dois adolescentes se beijando,"é só um beijo quente com a presença de uma língua", na verdade, era um beijo quente entre dois adolescentes em um quarto trancado, e Davi, ainda sem camisa.
A menina Sofia, rapidamente se levantou de onde estava sentada e ficou em pé, dando pra vê suas pernas tremerem de medo, enquanto Davi, não sabia nem por onde começar.
Jk- QUE PORRA É ESSA CARALHO?? - joker desperta um grito enorme fazendo os dois se assustarem e Robi sair de seu quarto, vindo saber oque havia acontecido.
Joker começa a dar alguns passos em direção ao Davi que sentado na cama estava. Pelo seu semblante, claramente ele iria dar um soco na cara do garoto.
Robi corre antes que ele chegue mais perto ficando no meio do Joker e Davi, o impedindo que algo aconteça.
Rb- opa!! opa!! Oque tá acontecendo aqui?? - diz Robi com a mão no peito de Joker fazendo ele se afastar um pouco.
Jk- sai da minha frente que hoje esse moleque vai morrer!! - afirma tentando chegar mais perto enquanto Robi impede com a mão em seu peito.
Dou um sinal pra menina que me olha ao lado da cama, tentando mandar ela vir até a min, já que eu estava na porta do quarto, caso algo aconteça, eu conseguiria protege-lá.
Enquanto a garota caminha até a min, antes que ela passe por Joker, ele percebe e estica sua mão na frente dela impedindo que ela continue.
Jk- você não vai pra canto nenhum caralho!! Volta pra lá!! - ele dá um grito com ela fazendo a mesma dar as costas e voltar para o lado da cama com seus olhos marejados.
Dv- não fala assim com ela filho da puta!! - grita Davi em um tom mais alto, provavelmente sem medo algum.
Joker anda até seu primo e deposita um tapa forte em seu rosto, o mesmo permanece com o rosto virado devido a pancada. Robi estava apenas de olho na garotinha, quando ele ouviu a pancada, rapidamente botou sua mão no peito de Jk fazendo ele se afastar.
Jk- repete de novo pra tu sentir o prazer do meu ódio em forma de agressão - diz Joker apontando pro rosto do menino e Robi afastando o mesmo.
Dv- filho da puta!! Foi por isso que seu irmão morreu, foi por sua culpa!! - com total coragem e um tom calmo, ele diz detalhadamente.
Nesse momento, eu já sabia que algo iria acontecer, e não seria coisa boa. Nessa altura, Robi já sabia que não tinha mais como segurar Jk, ele simplesmente abaixou a cabeça ao ouvir aquilo, e saiu do meio dos dois, deixando o caminho livre para Jk.
Joker caminha até o garoto e dá o primeiro soco no ombro do garoto, fazendo ele cair na cama, o segundo soco, ele deposita no seu estômago, o 3 soco, permanece no estômago do garoto, talvez ele seja consciente de não bater na cara o garoto, ou ele só ta deixando o rosto, por último?!
A pequena Sofia começa a gritar.
Sf- para por favor!! Para, para - não é impossível perceber seu medo.
Eu já não sabia oque fazer, se nem Robi tá fazendo nada, porque eu iria fazer? Robi ja sabe oque acontece quando Jk tá com raiva, eu é que sou a inocente aqui!! As vezes me pergunto... será que oque a Beca dizia sobre eles serem traficantes, é real??
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...