~Ana~
__________________
Segunda-feira 🗓Estava voltando do trabalho, geralmente é a Beca que me busca, mas ela tá no trabalho, então resolvi pedir um uber.
O uber chegou então abro a porta do carro e entro no banco de trás.
An- boa tarde!!
Uber- boa tarde!!
An- quanto tá dando a corrida?
Uber- Por enquanto tá dando 34,00 mas pode ser que aumente!!
An- tá certo.
O uber inicia a corrida.
...me encontro encostada na posta olhando a janela, quando vejo rapidamente Jk sendo arrastado pelo Robi, olho rapidamente e vejo... SANGUE??
An- para o carro, para o carro - digo ao Uber.
Uber- moça, ainda não chegamos!!
An- PARA O CARRO!!
O uber para o carro, eu abro a porta e saio correndo entrando na casa do Jk já que Robi deixou a porta aberta.
Uber- MOÇA... MEU DINHEIRO!!, caloteira!! - ele sai.
Entro dentro da casa e vejo Jk deitado no sofá grande.
Ele está sangrando, foi baleado. Pego um papel e escrevo tudo oque prescisa para fazer a cirurgia, eu mesmo irei fazer a cirurgia lá mesmo.
Entrego a Robi e ele sai junto com uma garota, indo comprar as coisas.
An- Jk, vc vai ficar bem tá?
Jk- eu tô bem, foi só um tiro! - ele tenta se levantar mas eu consigo impedir.
An- não, não, não, vc tem que ficar deitado.
Jk- vc é muito irritante garota
An- será que o Robi vai demorar?
Vejo ele fechando os olhos quase desmaiando.
An- não, não, tenta ficar acordado
Estou muito próxima de seu rosto, o mesmo olha profundamente em meus olhos e bota uma mão em meu rosto alisando.
Jk- vc é linda demais pra uma cachaceira!!
Fico sem jeito sentindo seu toque e tiro sua mão do meu rosto.
An- eu não sou cachaceira!!
Jk- não foi oque pareceu naquele dia
An- dia??? Que dia?? - finjo esquecimento.
Jk- você sabe muito bem, quer que eu te faça lembrar? - diz me olhando.
Fico sem jeito e dou um tapa nele.
An- eii!! Porque vc ainda tá falando? Eu mandei ficar calado pra não piorar o sangramento!!
Ele dá um sorriso de lado, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...