~Joker~
Não tenham "amigos", tenha família!! Quem se posiciona como família na sua vida, merece mais o seu amor, doque aqueles que diz ser amigos!!
Camorra sempre foi minha família, através dele, eu aprendi a diferença entre um amigo, e uma família.Moleque me achou entre a vida e a morte. E com apenas dois dias, de falecimento do meu irmão, já estava levando um tiso por semana e facada por mês, doeu... mas isso me fortaleceu e muito!! Nunca foi fácil, mas quem disse que seria??
Já tive em minha mente que era isso que eu queria. Entrei pra sua gangue pois meu destino era matar aquele Killer Billie que matou o meu irmão.
Já estive aqui há 3 anos atrás, mas logo logo voltei pra Itália!!
criamos um ciclo de família que não é fácil ser quebrada, eu sei que por min, ele daria a vida dele... e por ele, eu dou o meu sangue!!
Jk- vou ser direto!! Quero entrar na sua gangue!! - digo olhando nos olhos do homem que está em minha frente.
Cm- pra que você quer voltar pra essa gangue? Sua máfia já não basta?
Jk- eu quero proteção!! Eu quero atrair ele
Cm- você quer atrair ele, entrando nessa gangue??
Jk- sim!!
O rádio do Félix apita.
- ae chefe, o caminhão com as munições chegou, manda subir??
Ele pega o rádio aperta o botão e se comunica.
Fx- não!! Revista o motorista, tô descendo!!
Ele levanta ajeita a calça e joga o rádio no sofá.
Fx- tenho que descer agora, fiquem de boa pra conversar a sós!! - da um tapinha no meu ombro e sai da casa.
Félix sai da casa e fecha a porta enquanto nos encaramos a porta até ela fechar.
Cm- olha Jk... eu sei o motivo de você retornar pra SP!! Então me fala o que você realmente quer
Jk- eu quero uma aliança. entre os milanos e Ndrangheta!!
Antes que eu termine, Camorra se levanta colocando as mãos na cabeça impaciente.
Jk- eu lhe dou oque quiser Camorra!!
Cm- eu não quero porra nenhuma de tu não Jk!! - grita comigo tentando se manter.
Me encara brutalmente preocupado.
Cm- o problema cara, é que você acha que SP, é igual a Itália!!
Apenas o observo.
Cm- aqui são apenas 3 gangues, e não aceitam que entre outra gangue de fora, justamente pra não correr o perigo de se aliar com os outros e gerar guerras
Jk- eu sei disso!!
Cm- mas não parece!!
Jk- O povo todo vai saber da aliança do nosso grupo, e quando o Killer Billie descobrir que eu faço parte dessa aliança, ele vai querer acabar comigo, até porque era isso que ele desejava há anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e Ana
RomanceJoker é o maior marfioso da Itália que viaja pra São Paulo a procura de vingar a morte de seu irmão. Ana Liam, procura saber de seu passado misterioso, e só tem uma pessoa que pode ajudar-la, Joker. Após o caminho desses dois se cruzarem através de...