#16 🤍 - O Contrato

11 1 0
                                    

~Ana~

Acordei com batidas, tava no sofá descansando, tinha alguém na porta e parecia desesperado.

Me levantei e fui abrir a porta, uma mulher parecia ser nova, seus cabelos eram lisos castanhos igual a cor de seu olho.

Tn- quem é você?

An- eu que pergunto né

Tn- será que essa é a casa errada? - diz pensativa.

Aprecio a face da mulher enquanto ela fala.

Tn- é aqui que o Joker mora?

An- é sim!!

Tn- ainda bem, ele tá aí?

An- sim, mas quem é vc? Uma ficante do Jk?? - cruzo meus braços esperando uma resposta.

Tn- oque é isso garota, eu sou tia dele - diz entrando na casa.

Fico surpresa ao ouvir aquilo, fecho a porta e acompanho ela até o sofá.

An- TIA???? namoral quantos anos vc tem??

Tn- tenho 40... - se senta no sofá

An- meu Deus!! Juro, vc parece ser nova.

Bc- quem é essa? - Beca aparece descendo a escada fazendo nos duas olhar pra ela.

An- ela disse que é tia do Jk

Bc- tia?? - diz descendo o último degrau.

Tn- oi!!

Beca acena pra ela e se senta ao lado da mesma, deixando ela entre nós.

Bc- pq nunca veio aqui antes??

Tn- o Jk não me quer por perto sabe?

Bc- Meu Deus, quem faz isso com a própria tia?

An- ele é um filha da puta mesmo.

Tn- ele sempre foi assim, confesso que as vezes tenho medo, ele me ameaça pra me manter distante.

An- as vezes até eu tenho medo, como é seu nome mesmo??

Tn- Tânia!!

Bc- eu me chamo Beca e ela se chama Ana - se refere a mim.

An- quer um copo de água?

Tn- sim por favor!!

Me levanto e vou até a cozinha pegar o copo de água enquanto Beca fica fazendo companhia a ela.

Quando volto com a água, Jk já tinha chegado, eles estavam conversando e o assunto parecia ser sério.

Tinha marcado de me encontrar com o Pedro, e hoje eu iria sair da casa do Jk, já cumpri o meu dever de médica. Saio de casa e vou há 2 ruas depois da casa do Jk, ele não permitiu que o Pedro fosse me buscar na casa dele.

Fico aguardando o Pedro chegar, avisto o carro dele parando na minha frente, entro no carro dou um celinho no mesmo e iniciamos a partida.

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora