#27 🤍

7 1 0
                                    

Ana...

Acordo Robi e Beca rindo. Abro os olhos lentamente mas logo fecho com a claridade que invade o espaço. Rapidamente me vem as lembranças de ontem. Aquela noite, acabamos adormecendo no sofá.

Rb- iih mas que cara de pau, aproveitaram minha ausência pra se pegarem né kkkk - Robi e Beca caem na risada.

Olho pra cima vendo Jk com os olhos baixos sonolento olhando furioso pra Robi que acordou ele. mas mesmo assim ele não tira sua mão de min.

Jk- Vaza daqui!! - joga um travesseiro no Robi e põe o braço nos olhos protegendo da claridade.

Bc- quem diria heim, nem pra me falar nada né Ana.

Franzo a sobrancelha e escondo meu rosto no peitoral de Jk. Beca apenas rir e vai pra cozinha com Robi.

Jk se mexe e me puxa pra mais perto voltando a dormir. Apenas observo seu cabelo bagunçado e seu rostinho enquanto dorme. Ele abre os olhos e me olha sem dizer nada.

An- melhor levantarmos.

Jk- ah não, ainda tá cedo!! - Volta a fechar os olhos.

Rb- são oito da manhã viu!! - Diz Robi se aproximando de trás do sofá.

Beca abraça ele por trás observando junto a ele, eu e Jk deitados.

Rb- desde quando vocês tão se pegando?

Jk- aí meu Deus... - resmunga cobrindo o rosto com lençol.

Reviro os olhos e me sento lentamente no sofá, ainda sinto meu corpo dolorido devido aquele ocorrido, que por fim, nem gosto de me lembrar.

Rb- então foi por isso que você quis vim pra cá né Ana, pra ficar a sós com o Jk!!

O olho indignada.

An- vai a merda!!

Dou uma última encarada em Robi que tem seu rosto com um sorriso enorme. Me levanto e caminho bem lento a escada, não consigo agir muito com minhas pernas.

Rb- cuidado com meu parceiro viu Ana!! Ele não é boa pessoa, mas dá pra casar. - começa a rir.

Ignoro Robi e subo as escadas para ir ao quarto de Jk.

Joker...

Tiro a coberta dos olhos e encaro Robi que por sinal está bem felizinho.

Jk- para de falar besteira!!

Rb- que foi? Vai dizer que tu é boa peça. Tadinha dela se envolver contigo - faz uma cara de pena.

Jk- deixa a menina - me sento no sofá coçando os olhos.

Bc- fizeram alguma coisa? - estranhamente ela pergunta a min.

Jk- não é da sua conta!!

Bc- bom, isso já foi uma resposta né Hahahah - começa a rir.

Não tenho nada contra a Beca, ela é gente boa, gata demais. Só tenho comigo que ela é forçada e quer saber de mais sobre nossa vida pessoal. Robi já deve ter percebido que não gosto dela e toma a frente da conversa.

Rb- voltou a sentir amor Jk?

Jk- amor?? Hahaha - começo a rir e dou as costas subindo pro meu quarto.

Entro no quarto, esculto barulho do chuveiro e me jogo na cama. Sono do caralho que não passa!!

Meia hora depois, estava quase dormindo, até ouvir uma voz doce chamando por min.

An- Jk!! Levanta.

Jk- oque - resmungo.

An- tem alguém te esperando lá embaixo!!

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora