#34🤍

6 0 0
                                    

Ana:

Ouço uma voz no sussurro em meu ouvido. Me assusto fazendo meu corpo arrepiar. Como assim Joker já havia chegado? A mesa do meu escritório fica na direção da porta de entrada, e não vi ninguém entrar.

Para matar a curiosidade, olho para o lado. E pra minha infelicidade, vejo que não era Jk, e sim, Pedro.

Ele estava olhando a tela do meu celular por cima do meu ombro. E na tela, havia minha conversa com Jk.

An- que?? Oque tá fazendo aqui?? - desencosto da mesa virando pra ele assustada.

Pd- porque tem um contato salvo no seu celular como "cretino"?? - se senta em cima da mesa me olhando.

An- isso não é da sua conta!! - desligo o celular.

Pd- você tá muito arrogante. Tem que parar de andar com esse Jk!!

An- e porque eu deveria??

Pd- você não sabe o que de fato ele é. Mas irei deixar que você descubra sozinha!!

An- do que você tá falando? - isso me despertou uma grande curiosidade.

Pd- aliás, esse "cretino" é ele né... é sua cara salvar contatos desse tipo!! - diz enquanto observa suas unhas.

An- isso é porque não viu o seu - sussurro apenas pra min.

Pd- o meu? E como tá salvo meu contato então?? - sua atenção veio ao meus olhos após ter escultado meu sussurro.

An- "próximo alvo". É assim que está salvo!!

Ele solta risadas bobas.

Pd- uau!! Porque? Vai me matar?? - debocha.

Suspiro olhando pro lado enquanto mexo no meu cabelo.

Pd- aliás, você já fez isso antes né??

Ele desce da mesa e me aproximo dele ficando perto de seu rosto e encarando com arrogância seus olhos.

An- é assim como lhe vejo. Como um alvo. Irei me recuperar dessas marcas que você deixou pelo meu corpo. E quando isso acontecer, espero que você tenha fugido pra bem longe. Pois quando a raiva bater no meu sangue, eu não vou ter dó de matar alguém como você!!

Sussurro enquanto eu e ele nos encaramos matando a alma um do outro. Dava pra sentir o quão quente nossos corpos estavam perto um do outro.

Ele joga a cabeça pra trás dando altas risadas.

Pd- então quer dizer que a garotinha superou o trauma do passado!? Não tem medo que o trauma volte ainda pior? - seu tom sai debochado em meio às risadas.

An- se meu destino é sofrer, então porque eu teria medo? É mais fácil sofrer por culpa de ter matado alguém como você, do que sofrer com meu corpo dado pra estupradores como você!!

Sinto uma pancada forte em meus rosto. Ponho a pão na bochecha e sinto arder com o tapa forte que havia recebido.

Pd- cala a porra da boca!! - grita.

Viro meu rosto levemente para ele com a mão ainda na bochecha sentindo arder.

Ele aperta meu pescoço com força e aproxima dele.

Pd- quero vê ter coragem de falar isso enquanto tiver nua na minha frente!! - diz raivoso apertando fortemente meu rosto.

An- use!! Use meu corpo o quanto poder, faça isso enquanto eu estiver exausta. Quando aquela Liam do passado voltar, você vai tá fudido em minhas mãos!!

Pd- xiu!! - põe seu dedo em meus lábios fazendo eu parar de falar.

Sinto seus lábios tocarem os meus com uma brutalidade intensa enquanto ele segura forte meu pescoço.

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora