#29 🤍 As Compras

4 1 0
                                    

Jk:

Estou atualmente encostado no balcão da cozinha com um copo de energético na mão. Antes de ir na loja, a Ana nessecitou que teríamos que voltar pra minha casa, pois ela havia esquecido a mochila com as roupas dela. De acordo com ela, assim que saísse do trabalho, iria direto pra casa nova.

Meu celular vibra em cima do balcão. Olho a tela e vejo ligação do Camorra, não faz nem 10min que eu sai de lá e ele já tá me ligando?

Pego o celular atendendo a ligação botando no viva voz e deixando o celular em cima do balcão mesmo.

Cm- Joker tá ouvindo? - ele diz com uma voz trêmula.

Jk- fala tu. - dou um gole no energético.

Cm- a notícia já chegou ao vivo no jornal... - boto o copo no balcão pego o celular e saio correndo pra sala ligando a TV- e parece que... joker?... jk tá ouvindo?

Me sento no sofá com os olhos arregalados com bastante atenção na TV. Rapidamente aparece na tela a jornalista expondo tudo.

Jornalista(m)- hoje pela manhã veio a público a inicialização de um contrato aqui em São Paulo. Um contrato de união entre a gangue "Milanos" e a máfia "Ndrangheta". Não sabemos o real motivo, mas parece que a coisa tá séria.

Um jornalista homem toma o lugar de fala. Boto o telefone no ouvido tirando do viva-voz ainda na ligação.

Jornalista(h)- é isso mesmo. Alguns dias atrás a gangue "Milanos" assinou um contrato de paz com as outras gangues que promete paz entre a sociedade por 6 meses e--

Antes que o jornalista termine, olho pro lado e avisto a Ana descendo os últimos degraus da escada. Rapidamente desligo a televisão.

Cm- viu aí? - diz na chamada.

Jk- depois nos se fala, tenho que sair agora.

Sem que ele diga tchau, eu desligo a ligação e me levando olhando pra Ana.

Jk- vamo?

Ela revira os olhos e caminha pra fora da casa. Eu o acompanho entrando no carro.

30min depois, chegando no local.

Encontro Robi na entrada da grande loja esperando encostado na parede.

Rb- iae gatinha - deposita um beijo no topo da cabeça da Ana e logo depois me olha. - viu a notícia lá?

Jk- vi, foi tudo como planejado. E você? Veio de que?

Rb- eu vim de uber. Vamo entrar?

Entramos na loja e vejo enfim os olhos da Ana brilharem ao reparar no quão grande é a loja e os móveis lindíssimos.

O vendedor se aproxima de nós.

Vendedor- olá, como posso ajudar? gostaria de saber se vocês se importaria se eu o acompanhassem.

An- não é necessário, caso eu tenha alguma dúvida entre 2 móveis, levarei os dois - diz a garota na autoridade.

Jk- como é que é?? - o olho.

O vendedor começa a rir.

An- isso foi escolha sua, agora eu vou te falir, e você vai se arrepender - diz e logo sai andando pela enorme loja de alguns andares.

Jk- eu conto ou você conta? - sussurro ao Robi enquanto a menina já distante.

Rb- deixa ela descobrir sozinha! - sussurra novamente.

O vendedor dar algumas risadas e logo Robi e eu seguimos o caminho alcançando a garota que para aos poucos olhando alguns móveis.

An- hmm, aqui é muito grande por onde eu começo? - aprecia as coisas.

//Eu te prometo, nunca.\\... Joker e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora